Ajuda com ESCs

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
mavi201120@hotmail.com
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Ago 06, 2014 3:58 pm
Localização: Cravinhos-SP | Divinópolis-MG

Ajuda com ESCs

Mensagem por mavi201120@hotmail.com »

Oi pessoal, boa noite.
estou começando a comprar as peças(aliexpress) para montar meu quadX, faltam só as principais:
-Radio(TX & RX).
-4 Motores 1000Kv.
-Bateria 3s 3000 MAh 11.1V.
-4 escs 30a.
O maior problema que eu enfrento por enquanto é em relação a parte de voltagem e amperagem dos escs, dos motores e da bateria.
em breve dentro de 2 semanas +- pretendo comprar(aliexpress) os escs mais baratos que eu encontrar(R$10,00 - R$22,00), Porém os que eu encontrei com este preço até agora tinham o corte de tensão em 4v ou essa informação não era dada na descrição do produto, se eu comprasse esse esc que a tensão de corte é 4V me sobraria pouca bateria para "brincar", visando isso eu queria saber de algum esc naquela faixa de preço que eu disse antes que tenha pelo menos 3V na tensão de corte ou saber o que posso fazer em relação a isso gastando em média R$80,00 a R$100,00(lembrando que eu compro tudo em aliexpress e dx) somente com os ESCs. Tudo que eu quero é otimizar o tempo em que o quadri vai voar.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Ajuda com ESCs

Mensagem por Abib »

Verifique se na programação destes ESCs é possível ajustar o CutOff da bateria..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
mavi201120@hotmail.com
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Ago 06, 2014 3:58 pm
Localização: Cravinhos-SP | Divinópolis-MG

Re: Ajuda com ESCs

Mensagem por mavi201120@hotmail.com »

Abib escreveu:Verifique se na programação destes ESCs é possível ajustar o CutOff da bateria..