Motor ideal a gas. p/ extra 330l .90
Enviado: Qui Out 29, 2015 1:05 am
Tenho um extra 330l .61~.91 da The world (radar).
O mesmo possui 1,65m de envergadura.
Usando um motor O.S 91 fx. não puxa na vertical, fica quase mas se tivesse um pouco mais de motor puxaria.
O motor OS 91. possui segundo manual 2.8 HP, e com a helice que uso 14x8 pega 10000 RPM.
Minha duvida é:
Pensei em colocar um novo motor a gasolina nesse aero, visando mais desempenho e economia de petróleo (mesmo sabendo que desempenho bom terei com um glow).
Queria saber se o DLE 20cc conseguiria puxar bem esse aero na vertical, e efetuar algumas manobras. ex: Stoll, Tork roll, Sleeds, Faca, etc...
Tenho medo de colocar um DLE 20cc e ficar frouxo, sendo que o atual motor dele possui mais HP do que o 20cc.
Se eu colocasse um DLE 30cc ficaria muito pesado para esse aero (pelo menos eu acho).
Alguem pode me dar alguma dica sobre o que faço para motorizar e manter um bom peso? (preferencia motor gas)
O mesmo possui 1,65m de envergadura.
Usando um motor O.S 91 fx. não puxa na vertical, fica quase mas se tivesse um pouco mais de motor puxaria.
O motor OS 91. possui segundo manual 2.8 HP, e com a helice que uso 14x8 pega 10000 RPM.
Minha duvida é:
Pensei em colocar um novo motor a gasolina nesse aero, visando mais desempenho e economia de petróleo (mesmo sabendo que desempenho bom terei com um glow).
Queria saber se o DLE 20cc conseguiria puxar bem esse aero na vertical, e efetuar algumas manobras. ex: Stoll, Tork roll, Sleeds, Faca, etc...
Tenho medo de colocar um DLE 20cc e ficar frouxo, sendo que o atual motor dele possui mais HP do que o 20cc.
Se eu colocasse um DLE 30cc ficaria muito pesado para esse aero (pelo menos eu acho).
Alguem pode me dar alguma dica sobre o que faço para motorizar e manter um bom peso? (preferencia motor gas)