Compra na Banggood
Enviado: Ter Out 17, 2017 12:03 pm
Ola pessoal !
Já fiz várias compras na Banggood, e nunca tive problemas, as compras chegam no máximo em 30 dias e sem nenhuma taxa.
Entretanto, fiz uma compra de alguns itens, ferramentas, testador de servo, ptich gauge digital entre outros, dia 09/Setembro 2017, totalizando o valor de 257,90
Ai começaram os Problemas:
1 - o Site gerou um boleto a maior, no valor de 258,88, que foi pago, e quando estamos pagando, ele já avisa que vai desmembrar em vários pedidos que são numerados, até ai, tudo bem.
2 - o Site DUPLICOU A COMPRA, e o que seria apenas uma compra, foi espelhada em outra compra, ou seja 2 compras exatamente iguais, portanto, foram gerados vários número de pedidos.
Antes que me perguntem, não tem como o cliente fazer 2 compras no mesmo momento,questão de lógica, portanto fiz apenas 1 compra.
3 - Logo que percebi a duplicação, eu pedi pra deletarem a compra Duplicada, e recebi um e-mail, dizendo que EU poderia deletar, mas acredito que se o atendente tivesse apenas deletado a compra duplicada, ao invés de pedir pra eu deletar, não teria gerado todo o problema, mas o processo do site ou a preguiça do atendente parece ter sido maior.
Procurei, no meu perfil de compra e não vi nenhum botão, ou ferramenta pra deletar uma compra ou número de pedido e informei isso ao atendente, ele disse que poderia deixar e que com o tempo, seria deletada " automaticamente "
3 – mais uma vez, frisando que quando realizamos uma compra eles desmembram em vários pedidos numerado, dizem que é pra facilitar o envio, e acredito que é mesmo, produtos saem de localidades diferentes.
Como a COMPRA foi duplicada, os pedidos também foram duplicados, imaginem a bagunça que foi criada e que eles poderiam resolver fácil caso fizessem o solicitado no passo 3.
4 - Como eles não apagaram a compra que foi duplicada , e os seus vários pedidos gerados, depois de um tempo, deletaram um Numero de pedido que estava pago.
Ou seja, mantiveram um Numero de Pedido que fazia parte da duplicação da compra, e deletaram um Numero de pedido que pertencia a compra que foi paga.
5 - dias atrás vi no site, que havia um pedido fechado, perguntei o motivo e eles alegam que não foi pago, e já era pra eu estar recebendo a compra.
6 - Conclusão, eu acredito que o Site esteja com problema de programação (informática ), e até de falta de atenção das pessoas que gerenciam o Sistema, pois duplicou uma compra, gerou vários números de pedidos, e ainda deletaram um pedido que estava pago.
7 - Troquei vários e-mails, pedindo explicações, informando ( como se eles não soubessem ) o ocorrido, e agora querem que eu informe qual o pedido que foi pago.
8 – Um dos pedidos está ok, mas o outro deletaram e querem que eu informe o número desse pedido deletado, então gostaria de saber se alguém tem uma lâmpada de cristal para me ajudar nessa tarefa.
Alguém já passou por um problema igual a este, e se não for pedir demais, gostaria de saber, qual a marca da lâmpada mágica foi usada pra esse caso?
Parece me que não existe uma Ferramenta de Auditoria no Sistema deles, senão não estariam me perguntando algo desse tipo concordam ?
Acredito que fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas se alguém puder dar uma luz...
Bons voos
Já fiz várias compras na Banggood, e nunca tive problemas, as compras chegam no máximo em 30 dias e sem nenhuma taxa.
Entretanto, fiz uma compra de alguns itens, ferramentas, testador de servo, ptich gauge digital entre outros, dia 09/Setembro 2017, totalizando o valor de 257,90
Ai começaram os Problemas:
1 - o Site gerou um boleto a maior, no valor de 258,88, que foi pago, e quando estamos pagando, ele já avisa que vai desmembrar em vários pedidos que são numerados, até ai, tudo bem.
2 - o Site DUPLICOU A COMPRA, e o que seria apenas uma compra, foi espelhada em outra compra, ou seja 2 compras exatamente iguais, portanto, foram gerados vários número de pedidos.
Antes que me perguntem, não tem como o cliente fazer 2 compras no mesmo momento,questão de lógica, portanto fiz apenas 1 compra.
3 - Logo que percebi a duplicação, eu pedi pra deletarem a compra Duplicada, e recebi um e-mail, dizendo que EU poderia deletar, mas acredito que se o atendente tivesse apenas deletado a compra duplicada, ao invés de pedir pra eu deletar, não teria gerado todo o problema, mas o processo do site ou a preguiça do atendente parece ter sido maior.
Procurei, no meu perfil de compra e não vi nenhum botão, ou ferramenta pra deletar uma compra ou número de pedido e informei isso ao atendente, ele disse que poderia deixar e que com o tempo, seria deletada " automaticamente "
3 – mais uma vez, frisando que quando realizamos uma compra eles desmembram em vários pedidos numerado, dizem que é pra facilitar o envio, e acredito que é mesmo, produtos saem de localidades diferentes.
Como a COMPRA foi duplicada, os pedidos também foram duplicados, imaginem a bagunça que foi criada e que eles poderiam resolver fácil caso fizessem o solicitado no passo 3.
4 - Como eles não apagaram a compra que foi duplicada , e os seus vários pedidos gerados, depois de um tempo, deletaram um Numero de pedido que estava pago.
Ou seja, mantiveram um Numero de Pedido que fazia parte da duplicação da compra, e deletaram um Numero de pedido que pertencia a compra que foi paga.
5 - dias atrás vi no site, que havia um pedido fechado, perguntei o motivo e eles alegam que não foi pago, e já era pra eu estar recebendo a compra.
6 - Conclusão, eu acredito que o Site esteja com problema de programação (informática ), e até de falta de atenção das pessoas que gerenciam o Sistema, pois duplicou uma compra, gerou vários números de pedidos, e ainda deletaram um pedido que estava pago.
7 - Troquei vários e-mails, pedindo explicações, informando ( como se eles não soubessem ) o ocorrido, e agora querem que eu informe qual o pedido que foi pago.
8 – Um dos pedidos está ok, mas o outro deletaram e querem que eu informe o número desse pedido deletado, então gostaria de saber se alguém tem uma lâmpada de cristal para me ajudar nessa tarefa.
Alguém já passou por um problema igual a este, e se não for pedir demais, gostaria de saber, qual a marca da lâmpada mágica foi usada pra esse caso?
Parece me que não existe uma Ferramenta de Auditoria no Sistema deles, senão não estariam me perguntando algo desse tipo concordam ?
Acredito que fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas se alguém puder dar uma luz...
Bons voos