Lojas e Clubes de Aeromodelismo em Santa Catarina (Camboriú)

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Lojas e Clubes de Aeromodelismo em Santa Catarina (Camboriú)

Mensagem por Joel Maciel »

Caros colegas,

Na segunda quinzena de janeiro passarei minhas férias no Balneário Camboriú, Santa Catarina, e arredores. Chegarei até Florianópolis, Brusque, Blumenau, Penha e outras localidades.

Gostaria da indicação dos moradores desse belíssimo estado (SC) e de todos que conheçam essa região a respeito de Clubes de Aeromodelismo para visitar e lojas que valham a pena.

Qualquer sugestão é muito bem vinda.

Eu tive o privilégio de morar em Florianópolis por dois anos e meio, antes de particar o aeromodelismo, mas voltei para o interior do país, minha origem.

Obrigado pela atenção.

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Avatar do usuário
FabrícioMC
membro
Mensagens: 552
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:48 pm
Localização: Joinville, SC
Contato:

Lojas e Clubes...

Mensagem por FabrícioMC »

Beleza Joel,

Segue minhas dicas:

Lojas:
Hobbyville, fica em Joinville, cerca de 90 Km antes de Balneário Camboriú, vindo do norte (caso venha de carro) - www.hobbyville.com.br

Starcarhobby, fica em Balneário Camboriú - www.starcarhobby.com.br

Clubes:
Imperdível - Clube de Modelismo Asas do Vale, fica em Gaspar, cerca de 40 Km de Balneário Camboriú, com acesso via BR470 ou pelo trevo de Itajaí - www.asasdovale.com.br

Um abraço e boa estada aqui em Santa Catarina.

Fabrício.
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Re: Lojas e Clubes...

Mensagem por Joel Maciel »

[quote:81af7f509a="FabrícioMC"]Beleza Joel,

Segue minhas dicas:

...

Um abraço e boa estada aqui em Santa Catarina.

Fabrício.[/quote:81af7f509a]
Obrigado, Fabrício.

Já sabia do Asas do Vale. Vou de carro e devo visitar esse clube sim.

Biguaçú é vizinho de Floripa, né? Já passei muito por aí quando morava em Floripa.

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Avatar do usuário
FabrícioMC
membro
Mensagens: 552
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:48 pm
Localização: Joinville, SC
Contato:

Biguaçú...

Mensagem por FabrícioMC »

Sim,

É vizinha a Floripa, mas já me mudei...
Preciso alterar meu perfil...
Estou agora em São José....
Também na Grande Florianópolis...

Um abraço e cuidado na estrada.

Fabrício.
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Pois é Joel... não deixe de ir no clube Asas do Vale... como o nosso amigo Fabricio falou é imperdivel...

Tb lhe convidaria pra vim pra Joinville, estamos com um grupo legal se chama aeroville.... e voamos todos os sabados.. mais devido ao periodo de festas , o pessoal, quase todos estão na praia.. mais se vc ficar no litoral até o dia 3 .. todos com certeza já vão estar aqui...

Será bem vindo.

Ae Fábricio.. tb morei na Ilha da Magia... uns 3 anos ... eta saudades.. morava em coqueiros (conhece???) como era bom morar aí!!!!!
Lembro dos meus amigos manezinhos.. dizendo tais tolo tais... hehehehehehe

Vc tb será bem vindo a voar conosco Ok. Marca um dia e vem pra cá!!!

Abração e feliz ano novo pra todos
Avatar do usuário
FabrícioMC
membro
Mensagens: 552
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:48 pm
Localização: Joinville, SC
Contato:

Manezinhos...

Mensagem por FabrícioMC »

Fala Rodrigo,

Conheço Coqueiros sim, fica próximo da empresa onde trabalho. Muito legal por sinal.

Obrigado pelo convite. Assim que der farei uma visita à vocês.

Com relação ao manezés (lingua dos manés), tem esta outra pérola:

"Mofas ca pomba na balaia" rsrsrsrs...

Um abraço.

Fabrício.
aeroandy
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 3:28 pm
Localização: fpolis

Mensagem por aeroandy »

se vc quer conhecer um clube realmente bom, vc deve ir até o RCFL- clube de aeromodelismo de florianópolis, que fica no caminho das praias do norte. esse sim vc deve conhecer. este clube tem mais de 25 anos desde a sua criação oficial e opera atualmente em uma pista com asfalto de 180 metros
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Mensagem por Joel Maciel »

[quote:648968159b="aeroandy"]se vc quer conhecer um clube realmente bom, vc deve ir até o RCFL- clube de aeromodelismo de florianópolis, que fica no caminho das praias do norte. esse sim vc deve conhecer. este clube tem mais de 25 anos desde a sua criação oficial e opera atualmente em uma pista com asfalto de 180 metros[/quote:648968159b]
Legal, obrigado pela dica.
Eu vou passar um ou dois dias aí em Floripa pois ainda tenho alguns amigos que aí moram

Você pode me passar o endereço completo (ou site do clube, se tiver) e alguns telefone para contato? Quais dias que há pessoas no clube e seria interessante a visita?

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Joel
De Florianópolis a Porto Alegre são mais 550 kms. Se puder estender a viagem dá um pulo aqui, venha pelo litoral (BR 101). Só tenha muito cuidado porque é uma estrada muito perigosa. Vem conhecer o sul, praias, Porto alegre, e a turma do aero daqui.
PS: e já traz o kit do PT19 que eu fico com ele....hahahahahahahaha
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Mensagem por Joel Maciel »

[quote:56c1803e85="Pedro Guilherme"]Joel
De Florianópolis a Porto Alegre são mais 550 kms. Se puder estender a viagem dá um pulo aqui, venha pelo litoral (BR 101). Só tenha muito cuidado porque é uma estrada muito perigosa. Vem conhecer o sul, praias, Porto alegre, e a turma do aero daqui.
PS: e já traz o kit do PT19 que eu fico com ele....hahahahahahahaha[/quote:56c1803e85]
Rapaz, você não se esqueceu do PT-19 ainda???

Eu tinha dois desse kit e já vendí um. Se não me falha a memória para o Novelli, de Sampa. E o que restou eu vou montar, sabe Deus quando...

Mas,... Porto Alegre já fica muito puchado pra mim. Eu vou com a família e, por isso, tenho que manerar um pouco. Já fiz essa viagem de Floripa a Porto Alegre quando morei aí e é uma viagem tramquila realmente. Obrigado pelo convite!

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Responder