Sistema de busca do forum!!! O que aconteceu???

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Sistema de busca do forum!!! O que aconteceu???

Mensagem por DaReZzO »

Nossa, alex... O que aconteceu com o sistema de busca?
Ta muito ruim!
Tem coisa que ele não acha! As vezes não aparece nada! Mudou até a forma de mostrar os resultados!

Eu sei que o forum é gratuito, e quem sou eu pra reclamar de algo!
O e-voo é o unico site que eu frequento todo dia e tento ler todas as mensagens de todos os topicos... Falo tanto dele que as pessoas nao aguentam mais ouvir... Mas antes o sistema de busca era bem melhor :(
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Darezzo, leia em http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=19797&highlight=busca

Alterei a tela de busca do no topo do menu para uma que procura por todo o texto do e-voo, para tentar evitar que alguém pergunte pela milésima vez "o que é corda?" quando já tem descrição no glossário, no artigo sobre aviões, no artigo sobre asas, no tutorial de como fazer uma asa, etc.

Como o Gustavo já reclamou no outro tópico, o mecanismo utilizado não faz busca em palavras com 3 ou menos letras. O antigo busca a partir de 3 letras. Estou tentando resolver isto de forma a conciliar as duas coisas.

A consulta tradicional continua acessível na opção "Pesquisar" do menu, lá no topo, como em qualquer outro fórum PHPBB, aliás onde sempre esteve mesmo antes de eu colocar uma caixinha de busca no topo da tela.
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Hummmm muito bom alex! Notei que ele direcionava até para links do site!!!
Só agora que eu percebi que ainda permanece o sistema antigo de busca!!!

Agora nao tenho mais nada contra, e te dou os parabens! Muito bom!!! Vou pesquisar pelo modo antigo, quero ver algo sobre o P51 e naquela ´´busca´´ ali tava dificil!!!

Pode apagar o topico alex!
Abração!!!
Responder