Qual é a sacanagem com isto !!!

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Qual é a sacanagem com isto !!!

Mensagem por DJ Voador »

Estou indignado com a "equipe" do e-voo !!!!

Depois da minha reclamação das EXCLUSÕES e EDIÇÃO dos tópicos, foram feitas alterações na estrutura do site, restringindo "excesso" de letras maiúsculas, negrito e colorido, porém em meu "perfil" foi eliminado TUDO. a não ser a assinatura que mantém os maiúsculos.......

Não sei se foi de "sacanagem" deixar meu perfil somente minúsculo e totalmente "restrito" à formatação ou ainda permanecem as reclamações perante isso, mas gostaria que fossem solucionadas......

Em tópicos que participei, todos tem uma porcentagem de Maiúsculos, conseguem "Citar" mensagens etc. e comigo isso não acontece.... por mais que eu digite maiúsculo ou cite algo. nunca funciona !!!!!

OBS: Fiquei bastante conhecido pelas minhas reclamações e tenho o apoio de muitos colegas.

Diguem NÃO à panelinha e deixem o site "justo" para todos.
.ıllılı.DJ VOADOR.ıllılı.
72.210-72.310-72.470 - Cessna-Hiper Fly-Zagi
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Mensagem por DJ Voador »

Obs: Para todos verem como meu perfil está restrito, acabei de adicionar a mensagem acima, colocando maiusculos nos inícios das frases, etc.

Sem maiores comentários
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

Dj, para nossa sorte, os moderadores não guardam rancor..hehehe.
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Mensagem por DJ Voador »

[quote:68ef3c65ee="vinicius ET"]Dj, para nossa sorte, os moderadores não guardam rancor..hehehe.[/quote:68ef3c65ee]

Desculpe mas acho que no meu caso o rancor está guardado dentro do cofre e esqueceram a senha
.ıllılı.DJ VOADOR.ıllılı.
72.210-72.310-72.470 - Cessna-Hiper Fly-Zagi
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

[quote:0119a37d28="vinicius ET"]Dj, para nossa sorte, os moderadores não guardam rancor..hehehe.[/quote:0119a37d28]
E outra, pode acreditar (já vivi isto também) que não existe panala aqui...
BELO HORIZONTE/MG -
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

No compra e venda só aceita minúsculas...deve ter algo de errado com o sistema, não com você.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

DJ,

As suas mensagens foram alteradas pelos moderadores apenas para colocá-las dentro das regras e evitar que prejudicassem os demais, portanto você não tem o direito de reclamar sobre isto.

Como o Edgard tinha gasto boa parte do dia dele editando suas mensagens para colocar nas regras e estava começando a levar prejuízo financeiro, fui obrigado a fazer um filtro para que as mensagens do compra e venda ficassem todas no mesmo padrão. Usei as suas mensagens como massa de teste para a programação.

Depois que testei, fiz a mesma alteração para todas as mensagens do compra e venda, testei e ficaram OK.

O galho é que enquanto terminava os testes um cliente me ligou com alguns problemas urgentes para resolver, com isto devo ter esquecido de tirar o filtro das suas mensagens no programa, e como você geralmente escreve só no compra e venda nem percebi.

Vou providenciar esta correção assim que possível.
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Mensagem por DJ Voador »

[quote:d63e00244a="vinicius ET"]No compra e venda só aceita minúsculas...deve ter algo de errado com o sistema, não com você.[/quote:d63e00244a]

Sim.... no compra e venda isso achei justo.....mas estou em aviões http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=21448, e para voce ver até aqui no "DUVIDAS CRITICAS e SUJESTÕES" tudo que escrevo aparece minusculo e o mesmo acontece quando cito algo como é o caso da sua mensagem...... pode ver .... o quadrinho com a citação não aparece
.ıllılı.DJ VOADOR.ıllılı.
72.210-72.310-72.470 - Cessna-Hiper Fly-Zagi
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Dj,

Desta vez você está quase certo em sua reclamação, só não está certo na forma que a fez.

Temos mais de 2000 usuários, entre eles, 1 banido e 3 auto-banidos, o restante é tratado igualmente pelos administradores e pelos moderadores.
Temos usuários que xingaram Deus e o mundo,
Usuários que ameaçaram detonar com o site,
Usuários que apagaram todas seus posts,
Usuários que participaram de grandes brigas,
Usuários que reclamavam de tudo e de todos,
E nunca tratamos nenhum deles de maneira diferente dos outros.

No seu caso, como o Alex explicou, ele te usou para alterar os parâmetros e por falha e não por sacanagem, não voltou seus parâmetros ao normal, por isso este problema em todos os fóruns.
Normalmente ele usa um de nós para fazer as alterações e testes, mas como na época seus tópicos atendiam bem às características que ele procurava, acabou te usando.

Mas não se preocupe, logo, logo seus parâmetros estarão normais.

Aproveito para pedir desculpas pela nossa falha e lembrar que todos que trabalham para o fórum são voluntários, com isso, de vez em quando colocamos nossas vidas particulares e profissionais à frente das nossas atividades aqui do fórum.

[]s
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Mensagem por DJ Voador »

[quote:ca5b474d0e="alexcmag"]DJ,

As suas mensagens foram alteradas pelos moderadores apenas para colocá-las dentro das regras e evitar que prejudicassem os demais, portanto você não tem o direito de reclamar sobre isto.

Como o Edgard tinha gasto boa parte do dia dele editando suas mensagens para colocar nas regras e estava começando a levar prejuízo financeiro, fui obrigado a fazer um filtro para que as mensagens do compra e venda ficassem todas no mesmo padrão. Usei as suas mensagens como massa de teste para a programação.

Depois que testei, fiz a mesma alteração para todas as mensagens do compra e venda, testei e ficaram OK.

O galho é que enquanto terminava os testes um cliente me ligou com alguns problemas urgentes para resolver, com isto devo ter esquecido de tirar o filtro das suas mensagens no programa, e como você geralmente escreve só no compra e venda nem percebi.

Vou providenciar esta correção assim que possível.[/quote:ca5b474d0e]

Alex se voce fizer essas alterações eu agradeço..... só achei que estavam sendo injustos comigo...e fiquei indignado quando o Edgard disse que existia sim a "panela" e que se eu me enquadrasse poderia fazer parte dela....

Isso não é da minha indole, somente lamento por ele, pois foi muito "infeliz" de ter dito isso.. o site voces criaram para haver um bom relacionamento com todos nós aeromodelistas, levando informações aos novatos e a todos nos sobre inovaçoes etc.

Lembro, que sempre quando fui atendido por voce fui compreendido e a reciproca foi verdadeira agradeço essa sua atenção.
.ıllılı.DJ VOADOR.ıllılı.
72.210-72.310-72.470 - Cessna-Hiper Fly-Zagi
Responder