Problemas com avatar

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Júlio César Martins Biz
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 3:01 pm

Mensagem por Júlio César Martins Biz »

Colocar a cidade é obrigatorio, isso deu para entende).
Mas o avatar é só se 100x100 e 15Kbytes então porque tem gente que bota uns que ocupa a tela inteira
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:fcdcbc8df7="Júlio César Martins Biz"]Colocar a cidade é obrigatorio, isso deu para entende).
Mas o avatar é só se 100x100 e 15Kbytes então porque tem gente que bota uns que ocupa a tela inteira[/quote:fcdcbc8df7]

Que eu saiba não tem nenhum usuário que tenha o avatar maior que os limitados pelo programa, mas em todo caso lá vai a solicitação:

Por favor, me mande uma MP indicando quais os usuários que burlaram o programa que limita o avatar para que possamos tomar as providências.

O fórum agradece sua ajuda.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:07f27045f3="Edgard"][quote:07f27045f3="Júlio César Martins Biz"]Colocar a cidade é obrigatorio, isso deu para entende).
Mas o avatar é só se 100x100 e 15Kbytes então porque tem gente que bota uns que ocupa a tela inteira[/quote:07f27045f3]

Que eu saiba não tem nenhum usuário que tenha o avatar maior que os limitados pelo programa, mas em todo caso lá vai a solicitação:

Por favor, me mande uma MP indicando quais os usuários que burlaram o programa que limita o avatar para que possamos tomar as providências.

O fórum agradece sua ajuda.[/quote:07f27045f3]

Júlio,

A partir dos avatares que você me indicou, notamos que o programa não controlava os do pessoal que usa servidor externo, sendo assim, bloqueamos este uso e todos os usuários terão que ter o arquivo no servidor do e-voo.
Isto vai gastar nosso espaço, mas vai resolver este problema.

Segue a lista dos usuários que tinham o avatar externo.
Ericfly
Imperador
-=|Novelli|=-
Eduardo
Michel B.
SOLO YO
Luís Henrique Rodrigues
Joel
gabrielk
Daniel luiz Carini
Augusto Pizarro
Paulo Laert S. Coelho
Alexandre
giovanitonel
Lucas
pacau
leonardo-nit
ATARI
guga
jluiz
Ivan Amorim
johnny2008
Juninho
Ronin
blackhawk
denyszandonadi
Kubo Sama
uere2002
elbert
reinato
Danzer
D3co
HOT_62
allan_la
rafael52
julio reis
mereti
e-vooarei
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Júlio César Martins Biz
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 3:01 pm

Mensagem por Júlio César Martins Biz »

você quer dizer que a imagem que não foi tirada de um serto lugar do site, não era controlada, ou eu entendi errado?[/quote]
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Lembrando que o limite dos avatares não é mera frescura, mas tem o objetivo de permitir que todos visualizem o fórum bem.

Tem gente que acessa em link de 10Mbps em uma tela 1600x1200, mas também tem gente que acessa discado com tela de 800x600.

Dentro do limite de 100x100 e 15Kbytes as telas do fórum aparecem bem em telas a partir de 800x600, e ficam relativamente rápidas mesmo em linha discada. Mais do que isto prejudica o pessoal das telas pequenas e links lentos.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Quero lembrar a vários dos usuários listados tinhas seus avatares dentro do tamanho limite e acabaram sendo bloqueados apenas por não estarem em nosso servidor.

Os que estão neste caso, por favor, copiem o avatar para o nosso servidor, os que não estão, por favor, ajustem o tamanho e copiem para cá também.
Responder