planta do bob cat

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
isaqueneto
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 12, 2007 11:46 am
Localização: campos dos goytacazes RJ

planta do bob cat

Mensagem por isaqueneto »

Bem amigos estou querendo começaor no modelismo e queria fazer meu avião o escolhido foi o jato se me permitem chamá-lo assim bobcat porém não estou conseguindo a planta dele se alguém tiver e puder passar para o meu email agradeço.
neto_isaque@yahoo.com.br
Isaque Neto
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Se vc está começando, ou seja, não tem experiência nenhuma ou pouca em voos, sugiro começar por um cessna ou outro treinador asa alta...

De qq maneira, se ainda quiser fazer esse jato, use o botão pesquisar e procure por e-cat que eu mesmo já postei aqui entre outro amigo...
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

ta começando?!
esquece o BobCat por enquanto.
aprende a voar primeiro, depois de um tempo vc pensa em destruir um bobcat (hehehe)

se for direto pro bobcat te garanto que não vai durar 10 segundos no ar,
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Tem a planta do bobcat em http://www.ultraligero.net/Aeromodelos/B/b.htm

Também não recomenda esse aero caso seja iniciante.
Porém se você realmente quer esse aero faça-o. Tome bastante cuidado com a eletrônica para que quando o avião caia (caso ele caia) , quebre somente o avião e não estrague a eletrônica.

Preservando a eletrônica , o máximo que você pode perder é alguns reais em depron/balsa e o tempo que você gastou na construção do aero. E caso você consiga voá-lo acredito que sera bem recompensador para você , afinal foi o aero que lhe despertou interesse.
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

estranho, essa planta é de um avião totalmente diferente do que eu conhecia como BobCat
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Baixei para olhar , e realmente não entendi! o.O

Mas esse site ai é muito bom para plantas de depron , tem muita planta 3 vistas e algumas de encaixe.
Responder