novo fórum sobre helis

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
falcon
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 10:44 pm

Mensagem por falcon »

agora sim encontrei um site que tem tudo o que um helimodelista presisa saber
e com pessoas que realmente tentam ajudar os outros em vez de ficar recriminando,
como vi alguns daqui do forum, realmente tem gente boa aqui, mas sempre tem aqueles que se sentem como o dono da verdade, quando realmente sao uns idiotas, conversei com alguns integrantes daqui no chat e realmente sao pessoas de bem, mas como disse sempre tem que ter a banda podre, infelismente é assim.

pra quem curte helimodelismo ai esta o site

http://www.helinuts.com.br/forum/index.php
Avatar do usuário
Nunes77
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Qua Jun 06, 2007 4:35 pm
Localização: Petropolis RJ ou Belo Horizonte MG

Mensagem por Nunes77 »

[quote:77b32bef6a="falcon"]..., realmente tem gente boa aqui, mas sempre tem aqueles que se sentem como o dono da verdade, quando realmente sao uns idiotas ...[/quote:77b32bef6a]

Mas é assim em qualquer lugar do mundo, de fórum (virtual) a vida real.
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

não achei nada nesse forum :?
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
stefanletzow
membro
Mensagens: 989
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 3:40 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por stefanletzow »

Nao gostei, nao tem nada la....
alem disso, nao gostei da atitude.... voce tem apenas 12 mensagems aqui no E-voo e vem fazer propaganda de outro forum....

Nao existe nada melhor que o E-Voo no Brasil!!!!!
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

Olá, obrigado pelo link colega, mas tenho algumas observações...

1 - fraquissimo seu forum colega, nao tem NADA por lá;
2 - donos da verdade existem, seja humilde de aceitar isso;
3 - nao tem nem meia duzia de mensagem e ja abre topico criticando o Evoo, forum qual, É O MELHOR DO BRASIL e com certeza a nivel de conhecimento esta a altura de muitos gringos
4 - pessoal é super ultra max simpatico...

DESCULPE GRITAR, MAS VOU GRITAR

VC NEM CHEGOU E JA QUER SENTAR NA JANELA??? OU MELHOR, JA QUER PILOTAR? VAI COM CALMA FREGUES, HEHEHEH


Eduardo.
ps.: fui tao mal recepcionado aqui que nao tenho 1 ano de hobby e ja tenho 4 helis...
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Realmente, chegou dando provas de uma educação e humildade exemplares... Seja feliz com seu fórum exclusivo... E já que o outro é tão bom, então nem percisa perder seu tempo postando aqui, certo ?
sotelo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:51 am
Localização: Osasco

Mensagem por sotelo »

Se me permitem.

Estou a pouco mais de 3 meses lendo as menssagens desse forum e realmente é excelente.
Graças a ferramenta forum, e principalmente da ajuda dos membros, consegui comprar dois Helis (o segundo ainda ta a caminho), configura-los, conserta-los quando preciso, e principalmente, voa-los.
Participo de foruns sobre outros assuntos, e sinceramente, não achei nada igual.
Portanto, apesar de ser um lugar democratico, acho que menssagens como essa deveriam ser excluídas, porque forum cheio de gente metendo o pau tem de monte, agora forum que tem gente que participa no sentido de ajudar sinceramente anda não achei outro.

Atitude, to chegando la, ja tenho 2...rs...acho que to precisado de um forum melhor...rs...
Avatar do usuário
Nunes77
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Qua Jun 06, 2007 4:35 pm
Localização: Petropolis RJ ou Belo Horizonte MG

Mensagem por Nunes77 »

"Como ta ai Robin?
Ta ruim Bataman"
(Batman na feira da fruta)

Pois é, pelo visto o meu caso está ruim, eu já tenho 8 meses aqui e só tenho um heli :(

Será que é o fórum que tá ruim ou o meu bolso? :?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Gente, vamos com calma.

O Falcon quer informações sobre um heli antigo e glow e não achou as respostas na rapidez que desejava no nosso fórum, então foi (ou abriu) para outro.

Desejo boa sorte para ele com o heli e com o fórum, espero que lá ele consiga as respostas que deseja. Caso não consiga é só perguntar aqui que um dos três mil e tantos usuários responderá e ele poderá copiar para lá, como fazem em outros fórum de modelismo. :wink:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

uahuahauhauha sotelo e Nunes77,

eu quis dizer sobre quantidade pois me senti seguro de compra-los, afinal ter um heli não é comprar e sair voando, então tive segurança de ir comprando heli maiores, sinal que o forum me permitiu isso.

seus comedias...
tb acho que este topico deveria ser excluido, assim como autor, ja que ele nao frequenta mais este aqi, achou um melhor...

dei uma olhada lá e é muito melhor mesmo... eu tenho mais mensagens que o forum inteiro.
hehehhe
Responder