combustão ou eléctrico?
combustão ou eléctrico?
combustão ou eléctrico
--------------------------------------------------------------------------------
Alguém me pode dizer se é preferível comprar um heli a combustão ou eléctrico e porquê?
--------------------------------------------------------------------------------
Alguém me pode dizer se é preferível comprar um heli a combustão ou eléctrico e porquê?
- kinaiprenato
- membro
- Mensagens: 479
- Registrado em: Seg Abr 30, 2007 10:01 pm
- Alex Câmara
- membro
- Mensagens: 5378
- Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
- Localização: Montes Claros - MG
- stefanletzow
- membro
- Mensagens: 989
- Registrado em: Qua Jun 15, 2005 3:40 pm
- Localização: Campinas, SP
- kinaiprenato
- membro
- Mensagens: 479
- Registrado em: Seg Abr 30, 2007 10:01 pm
- Chapolin Colorado
- membro
- Mensagens: 466
- Registrado em: Sáb Jun 02, 2007 8:51 am
- Localização: São Sebastião da Grama-SP
Tenho uma opinião diferente de vcs.
Mesmo nunca tendo voado um helicoptero de grande porte elétrico, ainda prefiro um glow.
O elétrico vôa melhor ? Será ? Mas e preços ? Será que compensa ?
Acredito em que se tratando de um heli até no porte de um t-rex 450 obviamente seria um eletrico, agora, passando disso pra maior tem que ser um Glow mesmo.
Uma bateria que dá em média 8/10minutos de um heli de grande porte não sai por menos de 500reais, usada. E tem tem que ter todo aquele cuidado com as lipo da vida... Esse valor dá pra comprar no mínimo uns 3 galões de combustível, e do bom.
Sei lá, vai muito do gosto do piloto também.
Só não montei um Raptor pra mim ainda porquê a grana não deu.
Há dias eu estava negociando um mas tive uns imprevistos financeiros e acabou não dando negócio.
Abraço a todos.
Mesmo nunca tendo voado um helicoptero de grande porte elétrico, ainda prefiro um glow.
O elétrico vôa melhor ? Será ? Mas e preços ? Será que compensa ?
Acredito em que se tratando de um heli até no porte de um t-rex 450 obviamente seria um eletrico, agora, passando disso pra maior tem que ser um Glow mesmo.
Uma bateria que dá em média 8/10minutos de um heli de grande porte não sai por menos de 500reais, usada. E tem tem que ter todo aquele cuidado com as lipo da vida... Esse valor dá pra comprar no mínimo uns 3 galões de combustível, e do bom.
Sei lá, vai muito do gosto do piloto também.
Só não montei um Raptor pra mim ainda porquê a grana não deu.
Há dias eu estava negociando um mas tive uns imprevistos financeiros e acabou não dando negócio.
Abraço a todos.
Não contavam com minha astúúcia !!
- kinaiprenato
- membro
- Mensagens: 479
- Registrado em: Seg Abr 30, 2007 10:01 pm
Mas sim,
um galão dá pra quantos min de vôo?
acredito que uma bateria voe bem mais que 3 galões de combustivel.
uma bateria vc carrega e descarrega inumeras vezes, e claro, tendo os devidos cuidados.
custo x beneficio ainda acho melhor os eletricos.
isso se falando de Li-po.
Quando as tal celulas 123 chegarem de vez, a vantagem dos eletricos vai ser ainda maior..
um galão dá pra quantos min de vôo?
acredito que uma bateria voe bem mais que 3 galões de combustivel.
uma bateria vc carrega e descarrega inumeras vezes, e claro, tendo os devidos cuidados.
custo x beneficio ainda acho melhor os eletricos.
isso se falando de Li-po.
Quando as tal celulas 123 chegarem de vez, a vantagem dos eletricos vai ser ainda maior..