superbandit

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

superbandit

Mensagem por Fábio Sartor »

ola pessoal.....eu tava procurando um novo jato pra mim fazer, já q depois de tantas "aterrisagens" de emergencia o meu bae hawk virou lenha, decidi usar a turbina dele em outro jato.....ai escolhi o superbandit....só q eu acho entrada de ar dele mto pequena pra uma turbina de 65 mm, então vou fazer ele pusher msm, só ñ sei q motor, helice, speed e bateria utilizar......se alguem puder me dar uma dica ai eu agradeço..... :)
Anexos
finado baehawk
finado baehawk
baehawk.jpg (13.1 KiB) Exibido 1473 vezes
bandit ainda em construção
bandit ainda em construção
bandit.jpg (15.81 KiB) Exibido 1473 vezes
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2345
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

com o 2805 ele nem sai do chao,pois nao tem empuxo pra levantar o modelo que é enorme..
Ontem voamos um bandit com o 2822 , 3s 2200mha, e voou maravilhosamente bem..o modelo alem de tudo voa muito..É o primeiro jato que deu gosto de voar, pois tem asa de perfil..Parabens ao AMB.
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

Essa entelagem tá um pouco estranha!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:3d88dcbadc="Ricardo_BH"]com o 2805 ele nem sai do chao,pois nao tem empuxo pra levantar o modelo que é enorme..
Ontem voamos um bandit com o 2822 , 3s 2200mha, e voou maravilhosamente bem..o modelo alem de tudo voa muito..É o primeiro jato que deu gosto de voar, pois tem asa de perfil..Parabens ao AMB.[/quote:3d88dcbadc]

Qual hélice vcs usaram?
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

O Bandit tem uma planta feita especialmente para usar com turbina, dá uma olhada lá:

http://www.parkjets.com/bandit.html

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
jcsmaia
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qui Ago 02, 2007 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Hélice

Mensagem por jcsmaia »

Olá Beto, usei uma hélice GWS 8x6 ! pode-se usar tbem uma 9x5, mas a 8x6 teve melhor custo benefício ! testei tbem uma 8x4, ficou muito econômico ! mas tbem perdeu um pouco de velocidade !

Abraço.
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Mas não voou muito rápido com o 2822 né?

Estou pensando em fazer isso no meu para o vôo de estréia para fazer a trimagem com tranquilidade, o meu primeiro Bandit estava voando muito bem com o 2812, um dos meus melhores aviões até hoje mas mesmo assim era um pouco arisco, normal para jatinhos né hehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=fmdX0KBN5_0

Valeu!

Beto
Avatar do usuário
Fábio Sartor
membro
Mensagens: 1101
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 6:10 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Fábio Sartor »

valew pela informação beto....peguei varias plantas do parkjets, os proximos q vou fazer vai ser o Su37 e o F15 175%.....
Responder