Citábria 7GCBC

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Gabriel430
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Jun 15, 2008 11:27 pm
Contato:

Citábria 7GCBC

Mensagem por Gabriel430 »

Galera, boa noite!

Depois de muito observar as construções mais ilustres aqui desta HP, resolvi tentar também !!! :lol:

Sou um iniciante na arte de controlar aeromodelos.... me dei muito bem com o simulador RealFlight 2.0 e resolvi comprar um Lazy Days .... tudo foi muito tranquilo ... aprendi a pilotá-lo sozinho e me dei muito mal com a falta de ailerons .... percebi que eles fazem falta quando nao consegui virar a tempo e acabei com ele num muro :oops: !!

Ergui a cabeça e bati no peito ! Uma semana depois estava com um cessna 182 Skylane da Art Tech .. q era muito mais legal de pilotar, até pegar uma interferência inexplicavel e cair de bico :roll: :cry: ...

Desisti de tudo por 3 meses .... ai comprei um scoult trainner de isopor e me dei super bem !
( Segue link vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=o6ewkMHpbCA )

Bom ... nem preciso falar que eu consegui bate-lo nesta cerca que aparece no vídeo !!!!! :?

Foi ai que eu resolvi parar de gastar dinheiro e fabricar meus próprios modelos!

Resolvi fazer o Citábria , pois ele tem asa alta e nao deixa de ser um trainer, só que um pouco mais nervoso ! Peguei ele deste site: http://3dfoamy.com/Citabria.htm

Só que ao invés de fazê-lo como um shock, resolvi deixá-lo com uma cara mais bonita!

Fiquei este final de semana inteiro fazendo ele e ainda não consegui fazê-lo voar pois não consigo fixar a asa como manda o desenho.

O que vcs me sugerem ????? Pensei em desistir dele por um momento e fazer um ugly stick (só pra ser o primeiro e ver o q dá), pensei tb em fazer outro como o do vídeo .....

Li em um dos tópicos daki q qto mais quadrado o avião, melhor pra construir .... e esse citábria não tem nada de quadrado .....