Spitfire da GWS

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Spitfire da GWS

Mensagem por Garrettimus »

Pessoal,

Após um longo período, estou querendo retomar o hobby. Minha filha cresceu um pouco e acho que, agora, vou conseguir brincar um pouco mais com os modelos.

Pergunta referente a este modelo:
http://www.nimbus.com.br/detalhe.php?id=GWS+SPITFIRE

Qual eletrônica brushless poderia ser colocada nele para deixá-lo mais legal, um pouco mais "nervoso"?

Grato!

:P
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Fala sumidão, seja re bem vindo.

Sem querer jogar água fria, mas este modelo é um tanto quanto instável e já vi gente em plena forma (sem estas suas férias) lenhar por não conseguir controlá-lo.

Dá uma reaquecida nos dedos antes de partir para ele, de qualquer forma, um azulzinho leva ele na boa.
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

[quote:1942a55f16="Edgard"]Fala sumidão, seja re bem vindo.

Sem querer jogar água fria, mas este modelo é um tanto quanto instável e já vi gente em plena forma (sem estas suas férias) lenhar por não conseguir controlá-lo.

Dá uma reaquecida nos dedos antes de partir para ele, de qualquer forma, um azulzinho leva ele na boa.[/quote:1942a55f16]

Entendi, obrigado pela dica.

Que tal um Formosa para recomeçar? He, he, he. O ultimo aero que pilotei foi meu finado P40 feito pelo Alex. Também achei legal o Super Sportster do Stefan.

Babei neste Hellcat também:
http://www.twohobbies.com.br/detalhes.php?id=79

Será difícil de pilotar?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Nunca vi este HellCat em ação, mas pelas características ele deve ter um vôo parecido com o do Spitfire.

Você está brincando em propor o Formosa, mas eu particularmente acho que ele seria um bom recomeço, pois é muito estável e atendo aos comandos com precisão.
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

[quote:875bcc7bb8="Edgard"]Nunca vi este HellCat em ação, mas pelas características ele deve ter um vôo parecido com o do Spitfire.

Você está brincando em propor o Formosa, mas eu particularmente acho que ele seria um bom recomeço, pois é muito estável e atendo aos comandos com precisão.[/quote:875bcc7bb8]

Legal, Edgard, valeu. Onde tem um Formosa baratinho será? Qual seria a eletrônica mais adequada?
Curtiss P40 "Flying Tiger" - 72.630 Mhz (Canal 42)
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Rapaz, já que você citou aí o Super Sportster, porque não pega o Mini Super Sportster da Great Planes... sou completamente apaixonado pelo modelo e um dia ainda vou comprar um pra mim! :D

Pelo que andei lendo por aí esse modelo é incrível em vôo!

http://www.nimbus.com.br/detalhe.php?id=GPMA+1156

Abraços!
hberenguel
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 10:32 am
Localização: vinhedo, sp

Mensagem por hberenguel »

Garret, recomendo a você utilizar o gee bee 3d! Um excelente aviao, leve, estavel, responde a tudo que vc pede a ele e se nao quiser usá-lo para fazer voos 3d nao se preocupe, vc consegue voar numa boa e fazer alguns brincadeiras com ele, loops, rolls, dorso... e o que eh melhor, nao tem tempo ruim com ele, vc salva ele de qq situacao porque ele sempre responde aos comandos e com garra... eu sei que serei lenhado aqui, mas experiencia propria, comecei voar no gee bee sozinho, sem aula, sem ajuda e ele esta inteirinho... agora se der tudo errado e cair, eh muito facil fazer outro...rsrsrs
Avatar do usuário
JazzGuevara
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Fev 11, 2008 3:32 am
Localização: Sampa

Mensagem por JazzGuevara »

Garret, vc por acaso era do canal 3 e vendeu tudo menos o coleco qdo nasceu tua menina?
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

[quote:8696fb8710="Renan Augusto"]Rapaz, já que você citou aí o Super Sportster, porque não pega o Mini Super Sportster da Great Planes... sou completamente apaixonado pelo modelo e um dia ainda vou comprar um pra mim! :D

Pelo que andei lendo por aí esse modelo é incrível em vôo!

http://www.nimbus.com.br/detalhe.php?id=GPMA+1156

Abraços![/quote:8696fb8710]

Legal. Pena que o preço é meio salgadinho. Ele é muito menor que o Sportster normal?
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Olha Garrettimus, não sei as medidas do modelo ¨normal¨, mas esse Mini Sportster pelo que lí tem 1m de envergadura e 76cm de fuselagem!

O preço é um dos motivos pelo qual ainda não comprei o meu! :D:D

Mas pelo que ví os modelos que você está postando aí o preço do mini sportster até que não ta muito acima não!

Olha aí um link que achei na net falando um pouco sobre esse belo modelo!

http://www.hobbylink.com.br/Mini_Super_Sportster.php


Aquele HellCat alí também é lindo hem! ;)

Abraços!
Responder