Aulas em Sampa CIty

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

telmopinheiro
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 5:27 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Aulas em Sampa CIty

Mensagem por telmopinheiro »

Povo

Quem dá aulas de heli em Sampa ? E qual o custo médio de cada aula com o equipamento do instrutor ?

Abs

Telmo
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Marcelo da Heli3D www.heli3d.com

É em Alphaville e acho que custa 45 ou 40 contos por aula, com o heli dele, mas para ter certeza, fale com ele.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Aulas em Sampa CIty

Mensagem por Paulinho »

[quote:0babcae9f6="telmopinheiro"]Povo

Quem dá aulas de heli em Sampa ? E qual o custo médio de cada aula com o equipamento do instrutor ?

Abs

Telmo[/quote:0babcae9f6]Olá Telmo, eu conheço dois instrutores, são bem competentes, Anderson da Heli ABC que dá aulas no GPH em Utinga e Marcelo Lima da Heli 3D que dá aulas em Tamboré, o custo com o equipamento deles se não me engano é de R$40,00 por tanque, abração!
www.heliabc.com.br
www.heli3d.com
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
telmopinheiro
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 5:27 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por telmopinheiro »

Valeu povo, acho que hoje terei minha primeira aula de heli (tomara que não chova).

Abração e mais uma vez obrigado.

Telmo
telmopinheiro
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 5:27 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por telmopinheiro »

Aproveitando o tópico: que tal deixarmos um tópico fixo com o nome e telefone de instrutores de heli no brasil ?

Abs

Telmo
Responder