Receptor Corona Sintetizado RP8D1

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
gabrielniji
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 9:57 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Receptor Corona Sintetizado RP8D1

Mensagem por gabrielniji »

Olá a todos:

Algum amigo teria uma foto do receptor Corona Sintetizado RP8D1 aberto, para que eu possa saber onde re-soldar o fio da antena que soltou em uma leve lenhada? :roll:

Obrigado

Gabriel
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Se lenhou não foi leve, até onde sei o termo lenha significa perda total do aeromodelo e não uma simples queda pois quando um aeromodelo caía e não tinha mais conserto virava lenha ali mesmo e o queimavam todo depois de serem retirados os eletrônicos dele.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
masterbin
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:46 am
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Receptor Corona Sintetizado RP8D1

Mensagem por masterbin »

[quote:98e39d0885="gabrielniji"]Olá a todos:

Algum amigo teria uma foto do receptor Corona Sintetizado RP8D1 aberto, para que eu possa saber onde re-soldar o fio da antena que soltou em uma leve lenhada? :roll:

Obrigado

Gabriel[/quote:98e39d0885]

Gabriel,

Segue a foto do RP8D1 onde voce deve soldar o fio da antena.

[URL=http://img196.imageshack.us/i/rp8d1antena.jpg/][img:98e39d0885]http://img196.imageshack.us/img196/2425/rp8d1antena.jpg[/img:98e39d0885][/URL]

Abs

Masterbin
gabrielniji
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 9:57 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Mensagem por gabrielniji »

Grande LaercioLMB: Tem toda razão. É por isso que coloquei depois da mensagem aquela carinha de "besta abobalhado tentando disfarçar para ninguem notar. Grande abraço.

Igualmente grande Masterbin: Muito obrigado pela foto. Não pensei que o retorno iria ser tão rápido. Grande abraço.
Mano Wanderleu
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 8:42 pm
Localização: Santa Maria RS

Mensagem por Mano Wanderleu »

Bom dia estimados!!!

O meu caso não foi lenha... Tenho um shock de pastinha!!! Praticamente indestrutível!!! Numa das quedas a bateria se lançou para frente e arrancou a antena do receptor!!!

Masterbin: Tu é o cara! Tava procurando fotos e essa sua está perfeita! Só para confirmar: O fio da antena fica soldado no lado do receptor em que se encontra o botão de set da frequência?

Abraço!
Responder