FlyCamOne3 será que da bom para FPV

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
hperazolo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jun 24, 2009 7:12 pm
Localização: Juina, Mato Grosso

FlyCamOne3 será que da bom para FPV

Mensagem por hperazolo »

http://www.hobby-lobby.com/flycamone3.htm

alguém tem experiencia com ela? ja viram...a qualidade da imagem é boa?

obrigado..
estou querendo adquirir um equipamento para FPV..ainda estou na procura e iniciando os estudos...

valeu
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

Olá hperazolo.
Asim como você, também estou pesquisando um equipamento para esse objetivo. No caso do equipamento citado, uma informação me deixou um pouco confuso:
"When using the Transmitter Set, your aircraft radio system cannot be on 2.4 GHz."
Significa que não dá prá usar esse conjunto câmera/transmissor com rádios 2,4 GHz? Procede essa informação?
Avatar do usuário
hperazolo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jun 24, 2009 7:12 pm
Localização: Juina, Mato Grosso

Mensagem por hperazolo »

[quote:d54394f923="JUNIORPING."]Olá hperazolo.
Asim como você, também estou pesquisando um equipamento para esse objetivo. No caso do equipamento citado, uma informação me deixou um pouco confuso:
"When using the Transmitter Set, your aircraft radio system cannot be on 2.4 GHz."
Significa que não dá prá usar esse conjunto câmera/transmissor com rádios 2,4 GHz? Procede essa informação?[/quote:d54394f923]

SIM CARA..
pelo que eu estou pesquisando sistema 2.4 não são compativel com radios 2.4 parece que um pode interferir no outro..
mais existem outra frequencias:900, 1.2...etc...

meu radio é um futaba 7C...
tem um site muito bom com muita informação sobre FPV..
www.fpvbrasil.com.br
entra lá..a galera la é 100% igual aqui...
Responder