Motor Brushless GWS 2205/15T presta?

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Motor Brushless GWS 2205/15T presta?

Mensagem por Garrettimus »

Amigos, bom dia!

Alguém já usou o motor Brushless GWS 2205/15T? Presta? Como é a performance dele?

É este: http://www.001shop.com.br/lojas/hobbyfly/produtos.asp?produto=101&categoria=3&inf=1&a1=Motores%20El%E9tricos&a2=Brushless


Grato!
Curtiss P40 "Flying Tiger" - 72.630 Mhz (Canal 42)
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

Mas em comparação com o Komodo e o Himax? Que acham? Também é bem mais barato...

:-D
Curtiss P40 "Flying Tiger" - 72.630 Mhz (Canal 42)
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1251
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:dfc070437b="Garrettimus"]Mas em comparação com o Komodo e o Himax? Que acham? Também é bem mais barato...

:-D[/quote:dfc070437b]
vc ta apelando ....
primeiro motores do tipo komodo não se comparam com os himax devido ao preço mais acessivel.

depois e uma covardia comparar gws com a qualidade e desempenho de motores AXI himax e komodo ....

os gws são uma resposta aos motores xing ling .... com um pouco mais de qualidade
..............
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

Certo, por isso perguntei, queria ouvir da boca de vocês. Eu estou começando no hobby e quero aprender com o pessoal experiente. Estou no meu 6o. vôo ainda.

:-D
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

recebi o meu e vou testá-lo, depois posto os resultados.
ele é melhor acabado que os shing-ling, e tem que ser montado com o end bell (a parte que gira) para trás, o eixo sai pelo outro lado. para inverter o eixo, este tem que ser retrabalhado, não é tarefa banal, mais fácil adaptar o modelo :D
a gws fala em hélice 8x4 mas com uma ineficiência muito grande. se for usar hélice desse tamanho, melhor um shing ling ou aguardar o lançamento do 2208 e do 2212 pela própria gws. a melhor eficiencia deste motor é com hélice 7x35, deve virar bem com 6x3 e 6x4. é uma medida de motor que não tem muitos concorrentes por aqui, é do tamanho de um motor de cdrom tipo o gobrushless, mas já vem prontinho para rodar :D
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

Bacana. Tô pensando em pegar esse combo da Hobbyfly pra colocar no Tiger Moth. Que acham? Dá pra fazer uma brincadeira?

;-)
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1251
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:2debd5ca6a="Garrettimus"]Bacana. Tô pensando em pegar esse combo da Hobbyfly pra colocar no Tiger Moth. Que acham? Dá pra fazer uma brincadeira?

;-)[/quote:2debd5ca6a]
é o pico ?
se for esquece ... esse motor é muito rapido pra ele ...
o ideal pro tm se for BL .. use o feigão na redução do ips

se deseja um bom motor custo beneficio ... use o eps100 que é muito bom tb
..............
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

eu não recomendo um eps100 nem para meus inimigos, minha consciência não deixa :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
Garrettimus
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Qui Jun 02, 2005 9:59 am
Contato:

Mensagem por Garrettimus »

Ué? Tem outro Tiger Moth? O meu é este da Hobbyfly (acho que peguei o último):

http://www.001shop.com.br/lojas/hobbyfly/produtos.asp?produto=27&categoria=7&inf=3&a1=Avi%F5es%20El%E9tricos&a2=Park+Fliers
Responder