Maximus da estrella

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
caveiracaveira
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Abr 10, 2010 9:00 am
Localização: Rio de janeiro

Maximus da estrella

Mensagem por caveiracaveira »

Alguem tem alguma modificação feita nesse carro (automodelo)
Cordiais saudações a todos
Avatar do usuário
hugolb
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 9:00 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por hugolb »

caveiracaveira....

No forum RC Eletrico (www.rceletrico.net) tem muita gente que fez mods tanto no maximus quanto no colossus!!! Em alguns casos até colocaram brushless nos carrinhos... Crie uma conta no fórum e procura por lá... Tem muita coisa!!!

Abs
Hugo
caveiracaveira
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Abr 10, 2010 9:00 am
Localização: Rio de janeiro

Máximus da estrela

Mensagem por caveiracaveira »

Obrigado amigo pela dica,vou dar uma passadinha por lá.
Cordiais saudações a todos
Avatar do usuário
hugolb
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 9:00 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por hugolb »

AH.... No youtube tem vídeos também... Estou no trabalho e aqui o youtube é bloqueado, senão te passava os links! Mas dá uma olhadinha lá também no resultado que alcançaram!!! você vai se amarrar!
caveiracaveira
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Abr 10, 2010 9:00 am
Localização: Rio de janeiro

Maximus estrela

Mensagem por caveiracaveira »

Ola amigo, não consegui encontrar não, só videos dele normal. valeu, vou continuar tentando.
Cordiais saudações a todos
Avatar do usuário
marcobertioga
membro
Mensagens: 501
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:13 pm
Localização: Bertioga

Mensagem por marcobertioga »

Eu achei este video sera que é o mesmo carrinho?

http://www.youtube.com/watch?v=IX68NvpkLko
caveiracaveira
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Abr 10, 2010 9:00 am
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por caveiracaveira »

É esse mesmo, só que o que eu quero é ver asmodificaçoes feitas nele. valeu pela ajuda compaheiro Marco bertioga
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

coloquei uma li-po 2s. Tentei uma 3S. Omotor ficou capeta mas o servo da direção dicou doido. Tentei soldar uns resistores mas não adiantou. Alguém saberia o que fazer pra solucionar esse problema? Parece que o servo original tem 2 motores e quando liga a 3S eles disparam e a direção fica travada pra um dos lados e não responde.
Avatar do usuário
carlosm
membro
Mensagens: 1385
Registrado em: Sáb Mai 08, 2004 3:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por carlosm »

[quote:a555bffeed="Kemp"]coloquei uma li-po 2s. Tentei uma 3S. Omotor ficou capeta mas o servo da direção dicou doido. Tentei soldar uns resistores mas não adiantou. Alguém saberia o que fazer pra solucionar esse problema? Parece que o servo original tem 2 motores e quando liga a 3S eles disparam e a direção fica travada pra um dos lados e não responde.[/quote:a555bffeed]

É.......acho que o seu CI se ainda não foi está prestes para ir para o espaço.....cuidado, se fosse você permaneceria com 2S , vide este tópico : http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=89220&highlight=
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
santosdumontjr
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jul 29, 2009 10:20 pm
Localização: Santo André

Mensagem por santosdumontjr »

[quote:09d1c3f91f="Kemp"]coloquei uma li-po 2s. Tentei uma 3S. Omotor ficou capeta mas o servo da direção dicou doido. Tentei soldar uns resistores mas não adiantou. Alguém saberia o que fazer pra solucionar esse problema? Parece que o servo original tem 2 motores e quando liga a 3S eles disparam e a direção fica travada pra um dos lados e não responde.[/quote:09d1c3f91f]

ACHO que é porque os servos são feitos para trabalhar com 6V. As lipo 2s tem 7,4v, ainda aguenta. As 3s não dá!!!...... :shock:
Responder