DE Warehouse - O que é isso?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Hot Furmann
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 7:41 pm
Localização: Penha - SC

DE Warehouse - O que é isso?

Mensagem por Hot Furmann »

Estou querendo comprar produtos na HK, e notei que alguns possuem a legenda DE Warehouse. Alguém poderia me dizer o que significa?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Centro de Distribuição da Alemanha..

Se isso lhe trouxe mais dúvidas, leia o Site relacionado da HK pois está tudo explicado..
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

DE = Deutchland (Alemanha)
Warehous = armazem

São produtos que ficam no armazem alemão deles, para envio mais rápido a países da União Européia. Não sei se é uma boa para nós, nunca tentei pegar nenhum destes.
Avatar do usuário
Hot Furmann
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Dom Jul 26, 2009 7:41 pm
Localização: Penha - SC

Mensagem por Hot Furmann »

OK, então é por isso que o valor desses produtos é um pouco mais alto?
Obrigado pessoal.
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

O valor é mais elevado pois já foram taxados na alfandega.
só a uns dias atrás é que começaram a enviar da Alemahna para Portugal, Espanha e mais alguns.

Para quem habita dentro da UE tem a vatagem de chegar muito mais rapido e não ser taxado.

Eu ainda não experimentei comprar desse armazem por serem bastante mais caros e os portes é quase o memso.
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

o pessoal ai sabe me dizer se posso comprar juntos na mesma compra, um produto q ta como DE WAREHOUSE e outro normal, ou seja na china mesmo?
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

[quote:76ea32ae0b="macnas"]o pessoal ai sabe me dizer se posso comprar juntos na mesma compra, um produto q ta como DE WAREHOUSE e outro normal, ou seja na china mesmo?[/quote:76ea32ae0b]

Com certeza que eles não vão fazer isto,se o produto esta de warehouse esta fora da china,mesma coisa você vender algum produto para Europa e ter pegar o resto da mercadorias na Argentina .

Abraço
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

[quote:1754b86468="macnas"]o pessoal ai sabe me dizer se posso comprar juntos na mesma compra, um produto q ta como DE WAREHOUSE e outro normal, ou seja na china mesmo?[/quote:1754b86468]

NÃO. Ao introduzir no carrinho de compras, compras com warehouse´s diferentes aparece um aviso para não o fazer.
DX7 DSX7 DX7 DSX7
Responder