Assalto e fim do hobbie...

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Balhal
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 9:43 am
Localização: Sao Paulo

Assalto e fim do hobbie...

Mensagem por Balhal »

Bom dia...

Eh com grande tristeza (e tbm muita alegria) que divido rapidamente minha historia com vcs.
Moro em Londrina no PR... e ontem, fui assaltado a mao armada enquanto voava com meu Easy Star Multiplex.
Eu estava voando num lugar super bacana... bem pertinho da cidade... com uma vista linda e campos de trigo (pra ajudar no pouso.. ehehehe). Domingao de sol... e por volta das 16:30.. resolvi curtir.
Fiz um voo MARAVILHOSO... porem meu ultimo voo. Estava com um amigo meu, que tem (tinha) um generico do Easy Star... um generico chines. O aviao tava dificil de arrumar... naum voava direito de jeito nenhum... mas estavamos evoluindo.. aprendendo e testando... bom, o aviao tava comecando a mostrar que voaria.
Porem, 2 homens armados chegaram de moto e nos renderam. Fomos obrigados (pelas armas de fogo) a deitar no chao e tivemos todos (TODOS) nossos pertences roubados.
Era o fim de um sonho.. eu tava TAO feliz com meu aviao... fiquei muito triste mesmo.
Levaram tbm meu carro... meus docmentos...tudo, tudo que eu tinha no momento. Meu Easy Star Multiplex... apos o meu melhor e mais gostoso voo... estah em alguma boca de fumo por aih. Triste.
Foram os 2 avioes completinhos.. controle...tudo.. que triste.
Bom, mas como tudo tem um lado bom... ESTAMOS VIVOS. O assalto foi bem tenso... a todo momento fomos ameacados sob a mira dos revolveres.
Podia naum estar aqui pra contar... mas estou. E ISSO EH O QUE IMPORTA.

To sem carro... sem aviao.. sem documento.. sem nada... MAS TO VIVO e pude voltar pra casa e abracar minha familia...ISSO NAUM TEM PRECO.

Levaram meu carro... eu sei que o valor eh imensamente maior... mas to triste mesmo pelo aviao! ehehehe

Bom... agora vou esperar tudo isso baixar... e depois vou pensar se vou ou naum continuar no hobbie. O que adianta ter tudo e naum poder voar pois vem um bandido e te leva tudo?!?!?! Sei lah... to bem desanimado.

Vc se esforca... aprende... faz tudo... com aquela vontade e paixao... e um cara com um revolver vem e leva tudo em 5 minutos... colocando inclusive minha vida em risco.

Eu soh queria sair vivo... e por sorte, to aqui.. firme e forte.

Bom... eh isso... to triste.. mas fica o alerta.. CUIDADO. O mundo naum permite nem um voo de domingo bem tranquilo. Triste... mas verdade.

Eh isso... UM GRANDE ABRACAO pra todos... quem sabem um dia eu volto. De EASY STAR MUltiplex de novo!!! eheheheh.. eita aviao bom!!!
PS. Se alguem de Londrina souber do aviao... favor avisar por MP... sei lah.. nunca se sabe.

Um abraco...

Marcos
Avatar do usuário
Luiz_carllloz
membro
Mensagens: 519
Registrado em: Qui Set 10, 2009 10:00 am
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por Luiz_carllloz »

Fico muito triste em saber desse fato, é difícil aceitar mas a violência está por toda a parte, em qualquer hora...sábado estava fazendo compras em uma loja de uma grande rede de supermercados, quando estava perto do caixa, bandidos armados "limparam" os caixas, foi horrível, tumulto, corre corre, mas ainda bem que estamos todos vivos para contar isso...

Força amigo, como você ficou com o bem mais precioso, sua vida, logo consegue conquistar tudo novamente.

Abraços,
Luiz
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Veja o lado bom, você logo vai conseguir tudo de novo com seu esforço.

Os caras que te roubaram vão trocar por drogas e usá-las.

Não devem durar nem mais uns 2 anos.


Fique de olho no mercado livre que pode aparecer por lá.

Não deixe de dar queixa na polícia, mesmo que te dê trabalho. Às vezes os objetos são recuperados meses depois
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

ja fui assaltado 2 veses aqui no campinho de samarita , ja tomei um tiro quando estava de moto a moto ta comigo até hoje , mas não desisto ja prenderam os otários dos bandidos provavelmente estão acostumados a serem sodomisados por issoos os otários gostam de voltar pra cana não desista amigo procurem voar em grupos de amigos
livres para voar, agora tenho módulos
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Mensagem por a1a_terabyte »

Opa,

Sou de Londrina, o que vc pode fazer e dar uma chegada na Delta Modelismo e avisar o Ricardo. Não deve ajudar, pq ele não compra sem procedência, mas ele espalha pra galera de Londrina. Me mande uma MP, assim falamos por telefone...

Tera (Marcos)
Balhal
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 9:43 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Balhal »

Agradeco a todos pela forca... eh isso aih... vão os aneis (literalmente... levaram minha alianca! ehehehe) e ficam os dedos.

Como eu disse... o que importa eh mesmo estar VIVO e bola pra frente.

Valeu e vamo nessa.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Eu ainda acho que a gente devia ter um modelo cheio de explosivos, detonáveis à distância, preparado para esses casos..... deixa levar, e quando está a uns 300m cabummmmmmmmmmmmmm.....
Avatar do usuário
-xj-9-
membro
Mensagens: 839
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 8:50 pm
Localização: Ladário - MS - 67
Contato:

Mensagem por -xj-9- »

poxa, triste mesmo...
nao desista, nao se dê por vencido por causa de um assalto, levanta a cabeça, levanta a poeira e bola pra frente, nao tem que ficar se lamentando, triste, é ruim mas tem que encarar, é a vida neh fazer o que... nen nun belo domingo de voo agente ta seguro...

vlw, força aew
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

[quote:7f4b716276="claudiorfernandes"]Eu ainda acho que a gente devia ter um modelo cheio de explosivos, detonáveis à distância, preparado para esses casos..... deixa levar, e quando está a uns 300m cabummmmmmmmmmmmmm.....[/quote:7f4b716276]

Tentador! :twisted: :twisted:
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:cfc949ab0a="Giovani Arruda"][quote:cfc949ab0a="claudiorfernandes"]Eu ainda acho que a gente devia ter um modelo cheio de explosivos, detonáveis à distância, preparado para esses casos..... deixa levar, e quando está a uns 300m cabummmmmmmmmmmmmm.....[/quote:cfc949ab0a]

Tentador! :twisted: :twisted:[/quote:cfc949ab0a]

Aliás, acho que essa técnica seria útil quando tem rebelião em penitenciária ou outras atividades do Gênero, em que os caras exigem carro pra fugir com reféns... dá o carro, deixa ir embora e fica monitorando.... o refém desceu ? aperta o botãozinho.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder