Kodak Zx1

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Kodak Zx1

Mensagem por Rafael Ritter »

Hoje tava passeando com a familia no shopping e resolvi entrar na fnac. Olhando as bugigangas e vi que estavam vendendo a Kodak ZX1 por R$199,00.

Até aí tudo bem, o interessante é que ela grava em HD (720px) a 60fps em padrão H.264, é resistente à água (às vezes a gente voa na chuva né, hehe) e já vem com cabo HDMI (que por sí só já é carinho)

Qdo li o review dela no Gizmodo, custava em torno de 600 reais, então ao ver por este preço, não tive dúvidas e comprei. Como ela é leve e pequena, vai direto para os aeromodelos.

Assim que fizer a primeira filmagem postarei o vídeo aqui para avaliação.



[img:104c448eda]http://www.famegadget.com/wp-content/uploads/2009/01/kodak-zx11.jpg[/img:104c448eda]
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Segue vídeo. Não sei se o YT manteve os 60fps, mas é certo que deu uma bela DETONADA na nitidez.

Qualidade surreal para um gadget de 199 reais. O contra é a qualidade com pouca luz. A imagem fica bastante granularizada. Mas compreensível.

[yt]rJKyPCeXfvc[/yt]
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Rafael, quase comprei uma dessa, só não comprei por causa de alguns reviews que falava justamente que após as 17:00 você não filma nada.. :( Mas que bom que você tem, agora vou poder tirar algumas conclusões.. rsrsrsrsrs

Pelos reviews, agora não me lembro mas havia uma outra HD que custava 300 e alguma coisa e que a imagem ficava boa a noite.. Vou ver os links aqui e depois posto...
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Hummm Acabei de ver o video, outra coisa que ela peca é que falta um sistema de estabilização da imagem.. :( Mas o preço é bem convidativo...

Porém agora já tem aquelas chinezinhas de Us$ 25.00 que filmam em 720x

Mas posta mais filmagens ai.. Para analisarmos juntos.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Eh por ai a coisa, Butts. Não tem milagre. What you have is what you pay for :)

Tem suas limitações mas ta otimo. Para comparar ela com as xing ling teria q colocar as filmagens lado a lado pois o limitador aqui eh o youtube. Direto no telao chega a dar aquela nausea caracteristica do hd. Vou ver se aplico um removedor de tremelique e posto outro de novo.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Mas pelo preço, também achei ótimo.... Ficou coçando a mão aqui.. rsrsrsrsrs

Ah e é Buts diminutivo de Butswana e não Butts (diminutivo de Buttman? ) kkkkkKkk
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:b25d24f7fe="Buts"]Mas pelo preço, também achei ótimo.... Ficou coçando a mão aqui.. rsrsrsrsrs

Ah e é Buts diminutivo de Butswana e não Butts (diminutivo de Buttman? ) kkkkkKkk[/quote:b25d24f7fe]

Ou o plural de Butt :P
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

hahahha, foi mal cara. Em minha defesa tenho aproveitado esses dias de tempo ruim para deixar a van na garagem (já q nao tem que transportar avião) e usar o trem, daí fico postando pelo celular, que nao privilegia muito a revisão ortográfica.

Mas é aquilo né. A memória é baseada em associações. Por aí tu tira uma base do que eu andei assistindo qdo eu entrei na adolescência, hehehehe.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:d2b69154c2="alexcmag"][quote:d2b69154c2="Buts"]Mas pelo preço, também achei ótimo.... Ficou coçando a mão aqui.. rsrsrsrsrs

Ah e é Buts diminutivo de Butswana e não Butts (diminutivo de Buttman? ) kkkkkKkk[/quote:d2b69154c2]

Ou o plural de Butt :P[/quote:d2b69154c2]

HUhauhuha Mas vcs não perdoam mesmo.. kkKKkKkkk

E que coisa feia, o peito cheio de pedra e a mão cabeluda, hein Xgregg.. huahuahauhua
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Quem nunca homenageou as belas artes hein? Agora aos 32 anos tenho mais o que fazer, mas fase é fase né não? :P
Responder