Construção - Tucano -Isopor - p/Elétrico

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
ivanluizjr
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Set 01, 2010 4:41 pm
Localização: sao paulo

Construção - Tucano -Isopor - p/Elétrico

Mensagem por ivanluizjr »

[b:110c51c16c]Breve apresentação

Meu nome é ivan Luiz da Silva Junior, tenho 23 anos,estou começando agora com o modelismo apesar de ser uma paixão de criança mais como era algo caro não passou de sonho então essa semana fiquei com uma insônia e fiquei pesquisando sobre isso noite toda ai resolvi, inclusive foi na data do meu cadastro no forum, sou de São Paulo SP moro na z/s se tiver alguem aki na minha região que conheça alguma pista ou algum lugar ond aeromodelistas se encontram eu ficaria feliz em participar comecei um projeto em isopor como podem ver abaixo e fui repreendido pelo colega BigEspectro por não ter me apresentado não tenho experiencia em forums costumo ler varios mais não participo de nenhum somento das respostas do yahoo, enão realmente não sabia que se fazia nescessário. =p[/b:110c51c16c]

[u:110c51c16c][b:110c51c16c][i:110c51c16c]Estou aki na humildade para trocar informações e lamento pelos erros mais não vou voltar para escola =p.[/i:110c51c16c][/b:110c51c16c][/u:110c51c16c]
[b:110c51c16c]
Projeto[/b:110c51c16c]

Essa é minha primeira construção pretendo fazer um tucano com 1 mt de envergadura em isopor pretendo faze-lo bem detalhado e reforçado em bambu tanto nas asas como no corpo acredito que vai pesar em média 800gm a 1kg.