Apresentação

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Apresentação

Mensagem por 85redondo »

Me chamo giovanni descobri o hobby e comecei a gostar, moro em BH e e comecei a a construção de um Das ugly stick em "bandeijinhas" e tenho 2 duvidas :
*Qual perfil usar para esse modelo
*onde encontro loja de aeromodelismo em new york (vou em outubro e quero comprar meu radio la.

Posto fotos mais tarde
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Primeira questão Giovanni, você já pilotou aeromodelo RC? Tem alguma experiência?
Baseado nisso poderemos dar algumas dicas para você começar da melhor forma.
Quanto a lojas em NY, pode até ser que alguém aqui saiba alguma coisa, mas eu recomendo que consulte aeromodelistas americanos no www.rcgroups.com

Mais especificamente o grupo do distrito II que abrange NY http://www.rcgroups.com/usa-district-ii-347/
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

Eu não pilotei mas por isso quando For NY eu quero comprar o radio por ser mais barato lá e e poder treinar no simulador antes de voaar com ele
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Quanto à compra, ótimo, lá você poderá se equipar adequadamente, mas quanto ao primeiro modelo eu não recomendo começar com o Ugly, a menos que você tenha alguém para lhe ensinar. Já conhece o pessoal de BH?
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

Não conheço, Eu escolhi o ugly pois vi várias pessoa recomendando-o para iniciar
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Veja em "Vamos Voar" onde a turma de BH se encontra, dê um pulo lá, se apresente e certamente o pessoal vai te dar a devida atenção.
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

ok, vou dar uma olhada !

Obrigado gilberto por responder meu topico e me ajudar mas ainda fico na duvida de qual perfil usar ?
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

O original é um perfil acrobático "Das Ugly Stick", portanto muito arisco para você, se fizer um Clark Y com pelo menos 3° de diedro (preferencialmente 5º), não será como o original, mas será mais treinador.
Eu recomendo fazer um Scout conforme a planta do e-voo, ou um Slow Stick que é ainda mais fácil de voar e fazer.
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

Obrigado tentar com o ulgly se perceber que não dá vou fazer um scout
85redondo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 29, 2010 2:30 pm
Localização: belo horizonte

Mensagem por 85redondo »

Será que alguem conhece um loja em NY ?
Responder