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Enviado: Qua Jun 14, 2006 1:29 pm
por Jorge Eloi de Almeida
valeu romulo,queria um que me desse mais tempo de voo,creio que o 350 reduzido deve ser o mais indicado pra isso né?

Enviado: Qui Jun 15, 2006 10:08 am
por Romulo_RJ
pra tempo de vôo maior, um motor reduzido quase sempre é melhor que um motor direct drive.

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 5:12 pm
por claudiofranco
so uma duvida...
tem q cortar a fuselagem(final) pra encaixar e colar o estabilizador horiozntal?

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 10:00 pm
por Romulo_RJ
não precisa não. Caso você tenha cortado tudo conforme as medidas da planta, esse espaço pra colar o estabilizador horizontal já estará "pronto".

Enviado: Dom Jul 09, 2006 9:56 am
por claudiofranco
ainda nao entendi romulo....

Enviado: Seg Jul 10, 2006 5:49 am
por Romulo_RJ
Oi, claudio! Você pode explicar melhor sua dúvida? Acho que não entendi.
Abraços!

Enviado: Seg Jul 10, 2006 8:44 am
por claudiofranco
rômulo a duvida e a seguinte:
o encaixe do estabilizador horizontal....
se eu ''rasgo a fuselagem para encaixa-lo, se colo em cima da fuselagem etc.


claudio/natal

Enviado: Ter Jul 11, 2006 10:31 am
por Romulo_RJ
ah tah.... É só colar pela parte de baixo da fuselagem, nada de rasgar nada.
Valeu!

Enviado: Ter Jul 11, 2006 2:12 pm
por claudiofranco
valeu romulo
agora foi...rs
grande abraço


claudio

Enviado: Seg Jul 17, 2006 1:41 pm
por claudiofranco
olha so...fiz a asa, alias o modelo todo de isopor de papelaria....mas a asa especificamente esta muito mole e olh q cobri com fita de embalar transparente...
como devo fazer pra deixar a asa numa condiçao boa pra voo?

grato


claudio