descarga em uma só celula

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
rubemjpradella
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Mai 21, 2009 8:31 pm
Localização: Bagé Rio Grande do Sul

descarga em uma só celula

Mensagem por rubemjpradella »

amigos, coloquei em meu rádio, uma bateria lipo de 3 celulas, com 1450mah. carreguei-a normalmente em carregador próprio, a 0,7 mah. depois de um uso normal, a mesma passoa a descarregar em uma só celula, acho que a ( 2 ) a 1° está com 3.86 - a 3° também e a segunda está com 1,50 mah. alguem me ajuda a resolver esse problema?

obrigado se for atendido.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Se for uma ThunderPower, Hyperion, polyquest, isso é preocupante..

Mas se for uma chinezinha de 10 dollares, tá bom demais..

Como vc conseguiu meidr 1,5mAh?? Não tá dizendo uma coisa querendo dizer outra?
Avatar do usuário
Ernalto Junior
membro
Mensagens: 762
Registrado em: Qui Dez 06, 2007 2:30 pm
Localização: Salvador

Mensagem por Ernalto Junior »

1,5mah??? essa informação está errada Rubem, ela pode estar com 1,5volts, aí sim ela pode estar danificada. Como vc mediu essa voltagem, no carregador ou com multímetro?????
Atenção : Aeromodelo radiocontrolado não é um brinquedo.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

é uma LI-PO 3s de 1450mah, esse seu carregador é próprio pra baterias tipo LI-PO?ele carrega balanceado? "individualmente" cada célula.
livres para voar, agora tenho módulos
rubemjpradella
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Mai 21, 2009 8:31 pm
Localização: Bagé Rio Grande do Sul

Mensagem por rubemjpradella »

realmente junior, o que medi não foi mah e sim volts.. e medi pelo plug de entrada de carregamento dela, medi com o multitest. por ele, medi entre os fios em cores diferentes,
o neg. e o posit. e deu esses valores? disseram-me que essa ´é uma forma de ver se ela está ou não carregada. A marca é turnigy 1450.
Responder