Nivelamento do Swash e Pitch errado

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
jvictorfc
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Dez 03, 2006 9:11 pm
Localização: fortaleza

Nivelamento do Swash e Pitch errado

Mensagem por jvictorfc »

Ola Amigos,

Sou iniciante no mundo dos helis , estou montando um hk450gt e estou tendo dificuldades para ajustar os servos do mesmo.

-Todos os links foram medidos e estão no tamanho sugerido pelo manual
-Caso coloque os links em 90 graus o PITCH fica ok ZERO GRAUS. perfeito. entretanto meu swashplate fica desnivelado, um servo mais alto outros mais baixo.
-Se eu nivelo o swashplate fico com 1,5 graus no meio do stick = pitch errado.

De fato, o que é mais importante: Ter o swashplate nivelado com pitch +1 ou os servos setados a 90graus e dando ZERO Graus de pitch mais com swash fora de nivel?

É possivel manter sincronia entre as configuraçoes: Swashplate nivelado, braços em 90graus e pitch 0Graus quando stick estiver no meio?

GYRO

Outra duvida, não consigo um braço que no servo da calda de 90 graus sempre fica um pouco mais ou menos. Se nao posso usar subtrim pois meu gyro é um hk401b devo desconsiderar o fato de nao estar com 90 graus?

Muito obrigado a todos.
michell
membro
Mensagens: 479
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

esta semana fiz estas regulagem no meu 450 gt c2.
o servo de pith a 50% de aceleração não consegui que fique mecanicamente em 90º, então alterei a altura do link, mesma coisa o link de calda.
jvictorfc
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Dez 03, 2006 9:11 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por jvictorfc »

amigo, vc conseguiu nivelar a bailarina/swashplate? estou com dificuldades aqui..
Avatar do usuário
AngeloJunior
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:09 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por AngeloJunior »

Olá jvictorfc.

Em qual rádio está configurando.