Compras em Ciudad del Este (Paraguay)

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

O que vale a pena na Gaba são kits, radios. Porque se voce for comprar o mesmo material e ser taxado pela receita (como está sendo agora) sairá muito mais caro. peças de reposição são mais caras, servos também, porque eles só vendem de marca. Aí se voce quer tipo um servo mais em conta não tem marcas mais baratas como tem na hobbycity.
Avatar do usuário
leonardospera
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 12:15 am
Contato:

Mensagem por leonardospera »

E lá no gabba pega celular (e o meu é oi pré pago), então se a patroa chegar lá e tiver alguma dúvida ela pode falar com você. Eu comprei um nine eagles e paguei o dobro do preço da maioria dos sites que eu conheço, mas por outro lado, não foi taxado, porque estava dentro da minha cota (300 obamas), e também não paguei frete, além de ter o produto nas mãos na hora. Depende muito do que você for comprar, mas se for comparar os preços, lembre-se desses detalhes de imposto e frete.
Acaba compensando.
E só a gabba mesmo que presta, as outras é muito amontoado. Eu fui com a maior esperança de encontrar quase tudo que se vê nos sites orientais, mas não é bem assim.

Boas compras.
PatrickAmbrogi
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Mar 01, 2011 12:27 pm
Localização: Santo André - SP

Mensagem por PatrickAmbrogi »

Olá pessoal,
Estive essa semana no Paraguas.
Fui na Gabba e em mais duas outras lojas, sendo uma delas no Shopping Vendome, e os preços realmente não compensam, se comparados com os preços da China, ou até mesmo com os preços de vendedores de pista.
Para se ter uma idéia, me pediram US$40.00 em uma bateria de 3S - 2200mAh - 25C.
Talvez seja interessante pra comprar pequenas peças, no mais, não sei não.
Boa sorte, e boas compras!
Abç...
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Cara... depende doque você for comprar eu comprei um DLE 111cc por 600 obamas que deu 990 dilmas, onde você acha esse preço no Brasil? Nem parecido, eu vendi meu 100cc usado por 1200!
Avatar do usuário
Tazan
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Abr 07, 2007 12:55 am
Localização: Xanxerê - SC

Mensagem por Tazan »

Amigos, tenho a seguinte opinião: o nosso problema são os impostos, portanto, no paraguay é muito mais barato que o brasil, e na china é muito mais barato que no paraguai, dai vai de quem tem tempo e disposição para comprar aonde consegue. Quanto a qualidade, em qualquer lugar conseguimos ótimos produtos

valeu.
afernandes
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mai 09, 2011 5:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por afernandes »

Boa Noite a todos,

Alguem já comprou na Gaba com entrega em SP? Teve algum problema?

Abs
André
Matheus Moreira Souza
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sáb Jul 02, 2011 4:16 pm
Localização: Cambé-PR

Mensagem por Matheus Moreira Souza »

Gaba Hobby é a melhor loja do paraguai.
afernandes só não sei se eles enviam para SP, e se caso enviar você teria que pagar impostos.
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

[quote:4b2da3654c="afernandes"]Boa Noite a todos,

Alguem já comprou na Gaba com entrega em SP? Teve algum problema?

Abs
André[/quote:4b2da3654c]

A Gaba não envia pacotes.
Sbach 342 30% - Twist 36 - FUTABA T8FG Super and DLE 55
Avatar do usuário
Freddy
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 3:55 am
Localização: Foz do iguaçu, PR
Contato:

Mensagem por Freddy »

pra mim so compensa na gaba os motores a gasolina, dle 20cc paguei 299 dolares, este motor e dificil de achar e quando acha na hk ta uns 260 dolares, o resto nao vale a pena, tipo chave liga desliga 15 dolares na gaba e na hk 1,5 dolares, na millenium tem motres baratos tambem e alguns aeros que ate da pra paga, mais eu so comprei helices la e paguei 14 real cada, achei barato por ser de madera 14x10 e 15x10.
Big Stik 60, DLE 20cc, Futaba 7c, ElectriFly Extra 330sc. viva os gasolas e os eletricos.
eduqvoa
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 11:40 am
Localização: Guarujá SP

Mensagem por eduqvoa »

Sera que a gabba aceita eu pagar com cartão de credito via internet, ou paypal, e retirar depois no balcão?
To com medo de acabar o radio que eu quero, e demorar pra chegar mais.
To sem tx no momento.
Edu.
Responder