Olá caros amigos,
tenho um belt cp v2 e acabei queimando o servo de elevação aquele que fica na frente do heli então comprei um outro servo, só que não sabia que não podia ser diferente dos outros 2 pois não iria completar o cilco (esqueci o nome do ciclo agora) então passei o da cuda para frente e coloquei o novo na cauda porem ele não para de girar para direita.
Já tentei afastar o servo para deixar as pas traseiras retas, mudei a chave do gyro para REV, tentei compesar no controle mas não adianta ele continua a gira.
Será que pode ter sido o Gyro que estragou Tambem.
Desde já agradeço a todos.
Belt cp v2 girando para Direita sem parar!!!
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Olá a todos obrigado pela rapidez das ajudas.
DARIO JUN O SEGUNDO eu uso ele so com o trava cauda a chave fica para baixo.
Comanche eu acho que o servo é digital pelo que eu li dele aqui está a foto dele e o modelo:
[img:31962f7a27]http://www.skysharkrc.com/shop/images/Hitec-HS-55-Servo607-547.jpg[/img:31962f7a27]
desculpe a ignorancia mas como faço para chavear ele no gyro, e reverter ele no radio eu lembrei disso hoje ainda não fiz nenhum teste mas vou tentar amanhã ver o que consigo.
Obrigado a todos. Se puderem me ajudar fico grato.[/i]
DARIO JUN O SEGUNDO eu uso ele so com o trava cauda a chave fica para baixo.
Comanche eu acho que o servo é digital pelo que eu li dele aqui está a foto dele e o modelo:
[img:31962f7a27]http://www.skysharkrc.com/shop/images/Hitec-HS-55-Servo607-547.jpg[/img:31962f7a27]
desculpe a ignorancia mas como faço para chavear ele no gyro, e reverter ele no radio eu lembrei disso hoje ainda não fiz nenhum teste mas vou tentar amanhã ver o que consigo.
Obrigado a todos. Se puderem me ajudar fico grato.[/i]
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no modo trava cauda, o led da maioria dos giros fica aceso e vermelho.
qdo o heli gira rapido no sentido horario:
1) muito empuxo no rotor traseiro. deslizar o tail servo 1 mm na direcao da cauda.
qdo o heli gira rapido no sentido anti-horario:
1) gyro do reverso. chavear o reverso do giro para a outra posicao;
2) servo de cauda no reverso. no radio, chavear o reverso do servo de cauda para a outra posicao.
3) pouco empuxo no rotor traseiro. efetuar a quebra de torque.
para saber se o gyro/tail servo estao trabalhando no sentido correto:
1) segurar o heli pelos skids com o nariz apontado para seu peito;
2) balancar a cauda para a direita e esquerda;
3) qdo para a direita, o slider do eixo traseiro deve se mover para a esquerda e vice-versa. ou seja, o slider sempre se move no sentido oposto da direcao da cauda.
qdo o heli gira rapido no sentido horario:
1) muito empuxo no rotor traseiro. deslizar o tail servo 1 mm na direcao da cauda.
qdo o heli gira rapido no sentido anti-horario:
1) gyro do reverso. chavear o reverso do giro para a outra posicao;
2) servo de cauda no reverso. no radio, chavear o reverso do servo de cauda para a outra posicao.
3) pouco empuxo no rotor traseiro. efetuar a quebra de torque.
para saber se o gyro/tail servo estao trabalhando no sentido correto:
1) segurar o heli pelos skids com o nariz apontado para seu peito;
2) balancar a cauda para a direita e esquerda;
3) qdo para a direita, o slider do eixo traseiro deve se mover para a esquerda e vice-versa. ou seja, o slider sempre se move no sentido oposto da direcao da cauda.
Olá amigos descubri qual era meu problema.
E como nosso amigo DARIO JUN O SEGUNDO disse o modo trava cauda fica para cima eu o meu tava para baixo a chave e eu ficava batendo a cabeça açando que tava ligado valeu a todos por ter ajudado foi bobeira minha mesmo. VLW.
Adm Pode fechar o topico ou colocar como resolvido.
E como nosso amigo DARIO JUN O SEGUNDO disse o modo trava cauda fica para cima eu o meu tava para baixo a chave e eu ficava batendo a cabeça açando que tava ligado valeu a todos por ter ajudado foi bobeira minha mesmo. VLW.
Adm Pode fechar o topico ou colocar como resolvido.