Taylorcraft (Piper???)da Casa Aerobras Video e Cap's
- Marco Antonio
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Taylorcraft (Piper???)da Casa Aerobras Video e Cap's
Sem modificar as dimensões
Sem macular a perfeição que é o modelo
Sem estragar a harmonia das proporções
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=86017#86017
Peso final completo para voar(com bateria) 92g 8) acabei mudando para um speed com controle para li-po e o receptor é um GWS pois o Blue Arow fica critico se voar onde tem mais radios :( e como pretendo fazer voos no Ibira ganhou mais 3g mas fico tranquilo
Acabei fazendo uma modificação, está agora com bequilha trazeira movel :P :P 8) :wink:
Pra voar no ibira e não macular a pista 8)
Sem macular a perfeição que é o modelo
Sem estragar a harmonia das proporções
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Peso final completo para voar(com bateria) 92g 8) acabei mudando para um speed com controle para li-po e o receptor é um GWS pois o Blue Arow fica critico se voar onde tem mais radios :( e como pretendo fazer voos no Ibira ganhou mais 3g mas fico tranquilo
Acabei fazendo uma modificação, está agora com bequilha trazeira movel :P :P 8) :wink:
Pra voar no ibira e não macular a pista 8)
- Anexos
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Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
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Ainda falta colocar os tirantes da asa e ela é fixa, e entelar a fuse claro... mas não paro de ficar olhando pra ele.. ta lindo 8)
- Anexos
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- T-5.jpg (39.12 KiB) Exibido 71677 vezes
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Detalhe....
O motor é um N20H com redução 6:1 e helice 6X5 que fornece 80g de empuxo, muito mais do que é necessario, mas com esse passo ele vai voar lento, do contrario que teimam em dizer o que acontece quando se parte para converter um modelo desses.
O segredo é o peso final que não pode ultrapassar 100g e o perfil da asa modificado para voo mais lento(existe uma pequena concavidade no perfil). Deve-se também diminuir o diedro da asa que originalmente foi projetado para FF e nesse caso é um R/C.
:wink:
O motor é um N20H com redução 6:1 e helice 6X5 que fornece 80g de empuxo, muito mais do que é necessario, mas com esse passo ele vai voar lento, do contrario que teimam em dizer o que acontece quando se parte para converter um modelo desses.
O segredo é o peso final que não pode ultrapassar 100g e o perfil da asa modificado para voo mais lento(existe uma pequena concavidade no perfil). Deve-se também diminuir o diedro da asa que originalmente foi projetado para FF e nesse caso é um R/C.
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Mesmo sem entelar a fuse e com a asa presa com fita adesiva :shock: resolvi ver como ele estava correndo na garagem.... :P Sabe como é né :roll: acabei decolando assim mesmo, um voo baixo e curto mas ele fez como o verdadeiro, levantou a cauda e saiu do chão, tranquilo e na velocidade que eu esperava :D :D :D :D :D
A garagem aqui tem uma reta de mais de 80m :shock: nas madrugadas já fiz muitos voos testes inclusive com o Piper da GWS :lol: :lol:
Agora vou entelar e esperar a madrugada chegar 8)
A garagem aqui tem uma reta de mais de 80m :shock: nas madrugadas já fiz muitos voos testes inclusive com o Piper da GWS :lol: :lol:
Agora vou entelar e esperar a madrugada chegar 8)
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A bateria é uma 2S 250ma e o speed é um Jeti pra 5A, estva usando um de 2g da GWS mas sem corte para lipo.. poderia ter adicionado um corte que deixasse ele com os mesmos 2g mas to preguiçoso e 3g não faz mal pra ele :P
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- Omar Grassetti
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[b:91dc6b963f]VOA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!![/b:91dc6b963f] No Ibira vai fazer sucesso 8)
Agora com a fuse entelada eu tomei coragem e apreoveitando que a garagem estava um pouco vazia e fiz um voo de ida e volta! Ele decolou igual oa verdadeiro.. levantando a "bundinha" :P e saindo do chão, o que mais me espantou é que fez isso com 1/4 de potencia e está com o CG acertadinha.
UENO.. você era fodinha seu japonez safado 8) 8)
Precisei tirar comando de leme e deixar só com 58% pois ele tem muita area, acredito que o profundor esteja tb assim, quando for no ibira vou testar. O legal é que deu pra ver que em dia calmo ele voa Outdoor tranquilo e é uma graça no ar.
Vou fazer o irmão mais velho GWS e voar sempre com os dois 8)
Agora com a fuse entelada eu tomei coragem e apreoveitando que a garagem estava um pouco vazia e fiz um voo de ida e volta! Ele decolou igual oa verdadeiro.. levantando a "bundinha" :P e saindo do chão, o que mais me espantou é que fez isso com 1/4 de potencia e está com o CG acertadinha.
UENO.. você era fodinha seu japonez safado 8) 8)
Precisei tirar comando de leme e deixar só com 58% pois ele tem muita area, acredito que o profundor esteja tb assim, quando for no ibira vou testar. O legal é que deu pra ver que em dia calmo ele voa Outdoor tranquilo e é uma graça no ar.
Vou fazer o irmão mais velho GWS e voar sempre com os dois 8)
- Anexos
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- T-10.jpg (34.71 KiB) Exibido 71675 vezes
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- T-9.jpg (37.42 KiB) Exibido 71681 vezes
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