cabo simulador

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
raphamadeira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 11:17 pm

cabo simulador

Mensagem por raphamadeira »

Nao consigo calibrar meu radio turnigy,estou usando fms consigo controlar os modelos so no teclado,estou usando um cabo que comprei no mercado livre
[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189229303-cabo-para-simulador-rc-usb-futaba-spektrum-jr-esky-_JM
Avatar do usuário
raphamadeira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 11:17 pm

Mensagem por raphamadeira »

valeu a dica!
Avatar do usuário
raphamadeira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 11:17 pm

Mensagem por raphamadeira »

mas sera que tem como saber se é realmente o cabo,por quando plugo no pc faz o som de quanto espeta algo e a primeira vez que espetei o cabo deu aquela mensagem instalando drive ou coisa parecida. valei galera!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:8a65006d64="raphamadeira"]mas sera que tem como saber se é realmente o cabo,por quando plugo no pc faz o som de quanto espeta algo e a primeira vez que espetei o cabo deu aquela mensagem instalando drive ou coisa parecida. valei galera![/quote:8a65006d64]

Agora é espetar e não plugar hehehehehehee.
Vá em iniciar e painel de controle e procure por controladores de jogos e veja lá se aparece um joystick instalado e tente calibrar ele, mas antes veja se o sinal do rádio está para PPM e não PCM, pois se estiver em PCM, não funcionará no simulador mesmo.
Use os termos corretos, não se espeta nada no computador, se pluga, a não ser que você esteja muito decepcionado e queira destruir o micro. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Leia tudo o que está nesse tópico e tem outros falando sobre como configurar o rádio turnigy no simulador.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=93278
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
raphamadeira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 11:17 pm

Mensagem por raphamadeira »

rsrsrs plugar blz mas meu windows é o seven nao tem nenhum controlador no painel de controle do joystik
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:fe2271854c="raphamadeira"]rsrsrs plugar blz mas meu windows é o seven nao tem nenhum controlador no painel de controle do joystik[/quote:fe2271854c]

Se não aparece nada, existem duas opções, uma; a porta USB não está configurada corretamente e outra; o seu cabo comprado no mercado livre está bixado, só para variar um pouco.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
ROCHA SETE
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jun 16, 2011 10:23 am
Localização: IRECÊ BAHIA

Mensagem por ROCHA SETE »

alguem sabe onde compro um cabo simulador para o hk 7x v2 ?
Avatar do usuário
Luis_Claudio
membro
Mensagens: 1770
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 2:52 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Luis_Claudio »

" mas antes veja se o sinal do rádio está para PPM e não PCM, pois se estiver em PCM, não funcionará no simulador mesmo. "

Boa noite senhores, como faço para ver esta configuração?

Estou tentando instalar o aerofly no windows 7, pois troquei de máquina, e não estou conseguindo. No windows xp funcionava tranquilamente. Agora não está reconhecendo o radio...

obrigado,



[quote:3d4874423c="LaercioLMB"][quote:3d4874423c="raphamadeira"]mas sera que tem como saber se é realmente o cabo,por quando plugo no pc faz o som de quanto espeta algo e a primeira vez que espetei o cabo deu aquela mensagem instalando drive ou coisa parecida. valei galera![/quote:3d4874423c]

Agora é espetar e não plugar hehehehehehee.
Vá em iniciar e painel de controle e procure por controladores de jogos e veja lá se aparece um joystick instalado e tente calibrar ele, mas antes veja se o sinal do rádio está para PPM e não PCM, pois se estiver em PCM, não funcionará no simulador mesmo.
Use os termos corretos, não se espeta nada no computador, se pluga, a não ser que você esteja muito decepcionado e queira destruir o micro. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Leia tudo o que está nesse tópico e tem outros falando sobre como configurar o rádio turnigy no simulador.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=93278[/quote:3d4874423c]
Luis Claudio
"Há uma linha muito tênue entre hobby e doença mental."
Responder