PLANADOR ASW 28

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
cesar nikel
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 7:43 pm
Localização: Brusque, Santa Catarina

PLANADOR ASW 28

Mensagem por cesar nikel »

OLÁ PESSOAL.., TEM ALGUEM VOANDO PLANADOR ASW28. RECEBI UM DE UM AMIGO QUE VEIO DE HONG KONG, GOSTARIA DE SABER QUAIS OS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS QUE ESTÃO USANDO E SE É POSSIVEL COLOCAR SERVO PARA REBOQUE
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Mensagem por a1a_terabyte »

Oi

Tudo certo, primeiro observe que aqui no fórum não é permitido escrever em maiúsculas.
Mas vamos lá. Qual é o tamanho?, envergadura?, peso final?, tem freios nas asas? manda algumas características e onde vc vai voar esse modelo, colina, plano.....

Tera

Dá uma olhada em

http://planadores.free.fr/pagina1.htm
Avatar do usuário
harpia
membro
Mensagens: 1000
Registrado em: Sáb Jun 25, 2005 5:26 pm
Localização: Gravatá-PE
Contato:

Mensagem por harpia »

Posta um link do fabricante com a descrição desse planador, assim fica mais fácil avaliar.
Edson
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

Posso entrar na conversa?
Esse planador é um verdadeiro show, a hobby-lobby está com pré order dele mas ja tem o video dele, é demais mesmo

http://www.hobby-lobby.com/asw28.htm

tem um video nessa pagina
frequência 72.410 e 27.195

QUEM NÃO VOA NORMALMENTE TORCE CONTRA
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Re: PLANADOR ASW 28

Mensagem por Renan »

[quote:f2a23fb011="cesar nikel"]OLÁ PESSOAL.., TEM ALGUEM VOANDO PLANADOR ASW28. RECEBI UM DE UM AMIGO QUE VEIO DE HONG KONG, GOSTARIA DE SABER QUAIS OS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS QUE ESTÃO USANDO E SE É POSSIVEL COLOCAR SERVO PARA REBOQUE[/quote:f2a23fb011]

Alias, aproveitando, vc poderia me falar as dimensões da cx dele. Tenho uma pessoa lá fora e posso até pedir, mas acho que a cx é bem grande certo.
mas passa pra mim, para eu ter idéia, ok, obrigado
frequência 72.410 e 27.195

QUEM NÃO VOA NORMALMENTE TORCE CONTRA
vitorvoar
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 7:24 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por vitorvoar »

olá, me parece que existem dois modelos sendo com motor e sem motor, sem motor são necessários 3ch, abraços.
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
membro
Mensagens: 162
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:44 pm
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por Alessandro Sanches »

Eu tenho um da HK de 2m de asa em EPO, o meu veio completo, com lipo 3S de 1000mha, sobe rapidinho e plana muito, gosta mais de voar com ele no lift, com uma leve brisa o vôo é garantido.
Responder