Zagi night flight - hauahuahua - (vídeo voo noturno)
- vitormixfer
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- Guilherme Ch
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- thiagobarreto
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- Kemp
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Ontem pela manhã fui testar a asa pra ver se estava tudo ok antes de fazer o voo noturno.
Tudo ok. Não tem stall.
Voou muito bem durante 20 min com uma 3S de 2200.
Consumo de 6,6A.
Como sobrou potência vou reduzir o tamanho da hélice de 7x6 APC para 6x5 HD e dessa forma aumentar o tempo de voo.
Logo mais farei um vídeo do voo noturno
Tudo ok. Não tem stall.
Voou muito bem durante 20 min com uma 3S de 2200.
Consumo de 6,6A.
Como sobrou potência vou reduzir o tamanho da hélice de 7x6 APC para 6x5 HD e dessa forma aumentar o tempo de voo.
Logo mais farei um vídeo do voo noturno
- Kemp
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[quote:395371dcc2="Moreira"]Por que comprei um combo a um tempo atrás com 2812, e o vendedor me recomendou ESC de 30A, aí fiquei na dúvida sobre a corrente máxima que ele suporta. Ah, usava uma hélice 7x6 APC[/quote:395371dcc2]
Quem determina a corrente é o motor.
Esse motor com essa hélice está puxando no máximo 18A, portanto usando um ESC de 20A ou um de 80A não vai fazer diferença pro motor. A diferença é que o ESC de 20 vai esquentar e o de 80 não.
Ele te recomendou um esc de 30A pra ficar com sobra, pois se você usar um de menor capacidade vai esquentar o ESC e não o motor.
Até mais.
Quem determina a corrente é o motor.
Esse motor com essa hélice está puxando no máximo 18A, portanto usando um ESC de 20A ou um de 80A não vai fazer diferença pro motor. A diferença é que o ESC de 20 vai esquentar e o de 80 não.
Ele te recomendou um esc de 30A pra ficar com sobra, pois se você usar um de menor capacidade vai esquentar o ESC e não o motor.
Até mais.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3