HD Wing Camera Hobbyking

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

E aí Rigon,

Já testou com o cartão class 10??? Gostei da qualidade da imagem, só achei a gravação "lenta", será que o class 10 resolve isso?

Abraço,

Julio
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi Júlio....Feliz 2012 para voce e família.....

Infelizmente ainda não testei com cartão class 10....esse fim de semana choveu muito aqui no Rio e não tive como voar, uma vez que viajei para Cabo Frio com família...mas com certeza no fim de semana próximo vou testar e coloco aqui as impressões que tive...

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

[quote:dd135987d5="Rigon"]Oi Alysson..Obrigado...é essa mesmo....em dias claros a imagem fica muito boa...claro que não se compara a GoPro (sonho de consumo...rsrsrsrs)..mas se levar em conta que custa $ 35 dólares, compensa.

Em dias nublados a imagem não fica boa....neste dia estava um linda manhã..

Uma coisa a observar é que estou usando um micro sdhc Class 4...isso dá uma diferença muito grande na qualidade da imagem....Se colocar um Class 2 não vai ficar tão bom....

Estou comprando um Class 10 para ver se melhora ainda mais....

Abraço,

Rigon[/quote:dd135987d5]

Olá Rigon, tudo bem !?

Não consegui me segurar e acabei de comprar uma HD Wing Camera e um MicroSD HC de 8Gb Classe 4... esse vício ainda me leva à falência !

Foi exatamente esta configuração que usou nesse vídeo espetacular ??? rs

Segue o q comprei... no Brasil já, não aguento esperar não.

[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210558404-carto-memoria-micro-sd-8gb-classe-4-original-leitor-gratis-_JM#questionText[/url]

[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216872931-hd-wing-micro-camera-hd-filme-em-alta-resoluco-_JM[/url]

Valeu.

Abs, Daniel
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi Daniel...que bom que gostou....é exatamente este setup que estou usando....class 4 8GB com esta micro camera....

Como disse anteriormente, comprei um class 10 para ver se ainda há melhora...mas ainda não usei...está chovendo direto aqui no Rio....vou ver se consigo testar neste fim de semana....

Cara, também as vezes não aguento e compro por aqui mesmo as coisas...até que por R$ 124,00 não está caro na minha opinião....contando que não vai passar mais de um mes esperando....rsrsrsrs

Boa sorte nas suas filmagens...e coloque aqui o vídeo para a gente ver....

Grande Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

[quote:118b40580d="Rigon"]Oi Daniel...que bom que gostou....é exatamente este setup que estou usando....class 4 8GB com esta micro camera....

Como disse anteriormente, comprei um class 10 para ver se ainda há melhora...mas ainda não usei...está chovendo direto aqui no Rio....vou ver se consigo testar neste fim de semana....

Cara, também as vezes não aguento e compro por aqui mesmo as coisas...até que por R$ 124,00 não está caro na minha opinião....contando que não vai passar mais de um mes esperando....rsrsrsrs

Boa sorte nas suas filmagens...e coloque aqui o vídeo para a gente ver....

Grande Abraço,

Rigon[/quote:118b40580d]


Salve Rigon !

Tomara que a chuva dê uma tregua mesmo, pro bem de muitos né...

Depois que conseguir voar e gravar com seu classe 10, posta pra gente ver a diferença do vídeo !

Eu curti muito o seu com o classe 4... que alias, o meu cartão já chegou e a HD Wing deve chegar daqui uma há hora em mãos... rs... saiu pra entrega.

Se tudo der certo, domingo vou filmar com meu EasyFlite e posto aqui, sem dúvida !

Obrigado.. bons voos e bom fds.

Até breve,
Abs, Daniel
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Eu tenho uma, mas tive uns probleminhas... a lente que veio com ela é inútil.

1-A lente veio suja por dentro, abri para limpar e não tem o que faça a sujeira sair dali...

2- O filtro UV veio estraçalhado, moídinho...
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:c08a7de1ff="Rigon"]Oi Daniel...que bom que gostou....é exatamente este setup que estou usando....class 4 8GB com esta micro camera....

Como disse anteriormente, comprei um class 10 para ver se ainda há melhora...mas ainda não usei...está chovendo direto aqui no Rio....vou ver se consigo testar neste fim de semana....

Cara, também as vezes não aguento e compro por aqui mesmo as coisas...até que por R$ 124,00 não está caro na minha opinião....contando que não vai passar mais de um mes esperando....rsrsrsrs

Boa sorte nas suas filmagens...e coloque aqui o vídeo para a gente ver....

Grande Abraço,

Rigon[/quote:c08a7de1ff]


To rezando pra não chover aí só pra ver seu vídeo!!!!

Boa sorte e bom vôo.

Felicidades em 2012 pra vc também.

Abraços,

Júlio

Abraços
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Ok....Julio...vamos ver se sai o vídeo este fim de semana....o tempo não está muito bom, mas acho que vai dar para fazer um vídeo....

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

Chegou a minha... já testei inclusive.

Fiz um vídeo dentro do escritório e outro na luz do sol... perfeitos... só está gerando com algumas paradas no vídeo e está com data e hora (vou checar as configurações pra saber se está na melhor qualidade de vídeo e retirar a data)...

Também pra saber se não comprei cartão ruim pelo preço de original rs... acontece tb.

Rigon, quanto tempo precisa deixar ligado na USB do pc pra carregar a bateria dela, pode me ajudar com isso, por favor ?

Do resto.. achei um vídeo no youtube que ajudou a entender as funções.

Agora é usar no aero.

Obg. Daniel
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

Vocês são culpados, acabei encomendando uma pra mim também. Tem que ligar a paciência entretanto, com ano novo nosso e ano novo chinês, vão demoraaar.
Responder