HD Wing Camera Hobbyking

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

SdBruder e outros....pelo menos acho que voces gostaram da qualidade.....rsrsrsrs

Mais um videomaníaco.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço e bons voos à todos....

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

[quote:55b2a3a40d="Rigon"]SdBruder e outros....pelo menos acho que voces gostaram da qualidade.....rsrsrsrs

Mais um videomaníaco.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço e bons voos à todos....

Rigon[/quote:55b2a3a40d]

Saudações Rigon,

Então, também comprei porque achei a qualidade sensacional do seu vídeo... muito além da minha turnigy tr800 até então...

Mas, gostaria de te perguntar uma coisinha rs, qual é a marca do seu MicroSD HC 8 Gb Classe 4, que usou neste vídeo do post ???

Não é ScanDisk certo? rs

Porque foi justamente a marca que comprei e o vídeo está dando uma travada na imagem, congelando, de 3 em 3s...

Qualidade: Fine
Frequencia: 60 Hz
Data stamp: Off

O restante das configurações estão tudas padrão de fábrica.

Pesquisando na net, li relatos de usuários com o mesmo problema, mas somente qdo usaram microsd da Scandisk... testaram com Kingston, Samsung... tudo classe 4 e gerou videos perfeitos como o seu...

Qual a marca do seu MicroSD ? do classe 4 deste video E do classe 10 que ainda nao testou... a chuva resolveu cair aqui tb.

Ah... mais uma pergunta sobre a HD Wing... o microfone dela fica solto mesmo, entre a entrada da mini USB e do cabo de vídeo ? O meu microfone, que é uma bolinha preta, parecida com uma bola de jogo de botões - chata, está solta nessa parte de trás da câmera, presa apenas pela sua fiação.. é assim mesmo? Estou pensando em pingar uma gota de cola la...


Grande abraço.. logo posto novidades boas, espero.

Daniel
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

Pessoal,

Achei um review muito bom que fala de tudo da nossa HD Wing, inclusive da parte que me 'maltrata' agora rs, sobre o tal do MicroSD da Scandisk.... paciência...

[url]http://amam.forumeiros.com/t352-rd32-wing-camera-review[/url]

Abs, Daniel
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

O que li sobre o assunto é que SD precisa ser classe 6 ou superior (na pratica, tem que ser classe 10, existem classe 6 mas são moscas brancas, nunca ninguém viu)
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi..Daniel

Só agora abri o computador e vi o post....De fato o meu micro SDHC é Kingston...não sei como fica a qualidade do Scandisk....

Hoje fiz uma gravação com o class 10 (Transcend)...e achei que ficou melhor...mas não tem muito como comparar pois o dia hoje estava muito nublado...vou ter que aguardar um dia claro como o da primeira filmagem para poder comparar melhor..

A única coisa ruim nesta camera é que quando muda a claridade...mas como disse, pelo preço vale a pena....

Segue vídeo...abraço à todos...

[yt]ad_oZ9Y3B0U[/yt]
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:5fdfa0177b="Rigon"]Oi..Daniel

Só agora abri o computador e vi o post....De fato o meu micro SDHC é Kingston...não sei como fica a qualidade do Scandisk....

Hoje fiz uma gravação com o class 10 (Transcend)...e achei que ficou melhor...mas não tem muito como comparar pois o dia hoje estava muito nublado...vou ter que aguardar um dia claro como o da primeira filmagem para poder comparar melhor..

A única coisa ruim nesta camera é que quando muda a claridade...mas como disse, pelo preço vale a pena....

Segue vídeo...abraço à todos...

[yt]ad_oZ9Y3B0U[/yt][/quote:5fdfa0177b]

E aí Rigon,

Parabéns pelo vídeo, na minha opinião ficou bem melhor, pelo menos pra mim, com esse cartão ele não ficou com aquelas pequenas travadas do filme anterior (parecia uma camera lenta avançada, entendeu?).
Já vou fazer o pedido da minha ainda mais que chegou esta semana no estoque da HK.
Valeu pelos testes e parabéns pelo equipamento.

Abraços,

Julio
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi Julio...obrigado....Também achei que ficou melhor..vou aguardar um fim de semana com tempo melhor para fazer novo vídeo....

Como já disse antes não se compara com outras cameras de melhor qualidade (GoPro..etc), mas o preço é convidativo. Dá para brincar um bocado...

Quando sobrar grana vou investir numa melhor...por enquanto dá pro gasto....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande Abraço e bons voos...

Rigon

Obs: Quando fizer vídeos poste para gente ver....
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

[quote:230af551c6="Rigon"]Oi..Daniel

Só agora abri o computador e vi o post....De fato o meu micro SDHC é Kingston...não sei como fica a qualidade do Scandisk....

Hoje fiz uma gravação com o class 10 (Transcend)...e achei que ficou melhor...mas não tem muito como comparar pois o dia hoje estava muito nublado...vou ter que aguardar um dia claro como o da primeira filmagem para poder comparar melhor..

A única coisa ruim nesta camera é que quando muda a claridade...mas como disse, pelo preço vale a pena....

Segue vídeo...abraço à todos...

[yt]ad_oZ9Y3B0U[/yt][/quote:230af551c6]

Fala Rigon ! Tudo bem !?

Fantástico o novo vídeo com o Classe 10 ! Dá pra perceber mesmo a diferença.. melhorou em relação ao Classe 4 sim...

Então, comprei a HD Wing e de cara um Classe 4 mas da ScanDisk - não que é mais barato, mas foi o primeiro que ví no MercadoLivre, e como não pesquisei a fundo.. tomei um tombo - a pressa não gera bons resultados mesmo rs... paciência.

No sábado, encontrei um Kingston Classe 4 original e testei ontem, mesmo com o dia muito nublado aqui também... imagino que em dia de sol, será como o seu primeiro vídeo postado aqui.

Vou testar em voo também, assim que o tempo ajudar. Mas fiz 2 vídeos no chão, na nossa pista aqui em Bauru-SP ([url]www.aerodutra.com[/url]), um com o ScanDisk travando e outro com o Kingston muito melhor...

Daqui um tempo compro um Classe 10.. Kingston, Transcend ou Lexar (Kodak)... que são marcas ditas top.


Com ScanDisk "Classe 4" (FALHAS)...

[yt]ip49Pc_fLiQ[/yt]


Com Kingston Classe 4 (MUITO MELHOR E SEM FALHAS)...

[yt]0wE0XlhZs_Y[/yt]


Rigon, muito obrigado pela atenção de sempre... pelos vídeos de testes e exemplos... nos ajudou muito !

Depois vou postar mais no meu blog [url]www.aerovolts.in[/url]

Grande abraço.
Daniel
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi..Daniel

Ficou muito bom o vídeo com o class 4....e olha que o dia estava bem nublado...claro que não é algo top...rsrsrs, mas o preço compensa...dá para brincar bastante...e depois quando sobrar grana investir em algo melhor...

Uma coisa que considero importante é quanto ao peso....30 gramas...é relativamente bem leve se comparar com uma GoPro que pesa em torno de 100 gramas...

Coloquei na ponta da asa de um planador de 180 cm de envergadura...como coloquei contrapeso na outra ponta da asa, acrescentei somente 60 gramas ao peso total do planador (800 gramas)...Caso fizesse isso com a GoPro...acrescentaria 200 gramas de peso no aero, indo para 1000 gramas acréscimo de 25% de peso, o que considero muito...O ideal seria uma camera com a qualidade GoPro e peso HD Wing camera... :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
giovani-kb
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jun 22, 2011 2:07 pm
Localização: Maringá-PR

Mensagem por giovani-kb »

Olá pessoal, hoje também peguei uma HD Wing e vou utilizar um cartão de 4gb classe 4, quarta-feira se não chover vou fazer umas filmagem ai posto aqui ok.

Abraços inté
Responder