Nine Eagles Solo Pro

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
DREYER
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 11:29 am
Localização: Cascavel, Parana

Mensagem por DREYER »

Ypi, pelo o que entendi o do cesna binda com o extra.

Valeu, obrigado

Dreyer
Avatar do usuário
Ypi
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 2:06 pm
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por Ypi »

Sim sim... É isso que eu disse... Um tx de um Solo binda com outro Heli como o Bravo... Mas não com um Cessna.... Por sua vez, o Tx do Cessna binda com extra...
Se não me engano, li sobre os Tx da Nine Eagles aqui:
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1337008
Avatar do usuário
Ypi
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 2:06 pm
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por Ypi »

[quote:7ccff585d8="Ypi"]Sim sim... É isso que eu disse... Um tx de um Solo binda com outro Heli como o Bravo... Mas não com um Cessna.... Por sua vez, o Tx do Cessna binda com extra...
Se não me engano, li sobre os Tx da Nine Eagles aqui:
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1337008[/quote:7ccff585d8]


é aqui que diz:
Beware! Nine Eagles also make micro planes, and their TX looks just like the ones supplied with the helis, but you can't bind a Solo Pro to a plane TX, or the other way round. A very strange decision of Nine Eagles, so it seems, and the reason for this is yet unknown, but at the moment this is how it is.
Avatar do usuário
DREYER
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 11:29 am
Localização: Cascavel, Parana

Mensagem por DREYER »

Valeu, é que se eu investir meus obamas de forma errada tenho a quem culpar. KKKK

Abs

Dreyer
Avatar do usuário
Ypi
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 2:06 pm
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por Ypi »

A claro! As ordens!!!!
Véi... na boa.... Vc vai investir sempre dinheiro errado... Hora por ser cabeça dura... Hora pra aprender... faz parte... Mas o mais importante de tudo... ME TIRA DESSA! Culpa o RcGroups... O fórum gringo concorrente!
HAUAHUHAHAHAHAHAHA
dvdelu
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dvdelu »

Por isso que sou fã numero 1 do Solo Pro :)

Vejam o vídeo que eu e minha esposa fizemos voando dentro de nosso AP :

http://youtu.be/XG_jbuoRyBw

Até+
Avatar do usuário
Ypi
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 2:06 pm
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por Ypi »

Primeiro problema com meu Solo-Pro.. ele não voa Flybarless.... hahahahahahaah
Tava voando com ele agora mesmo, o pino que prende a FlyBar se soltou em vôo e a flybar saiu voando... Treme muito o bixinho... e mesmo assim ele é forte pra vc trazer pra chão e pousar com segurança!


E Dvd e Lu... é isso? hahahah.. Parabéns pelo video! Voa muito esse bixinho dentro de casa! Principalmente quando a Flybar dele tá bem presa!
hahahahahah
Avatar do usuário
m_mota
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 10:40 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por m_mota »

Tenho um T-Rex 100 e estou muito decepcionado com o famoso problema da cauda que gira sozinha. Pelo que ví, o Solo Pro é bem melhor. Estou querendo comprar um mas estou na dúvida entre o 328 e o 180 (3D). Como não sei voar 3D, estou bastante inclinado a comprar o 328 mesmo porque é bem mais barato. Alguém tem o 328 ou o 180 ou saberia me dizer algo a respeito destes 2 modelos ??

Obrigado
Avatar do usuário
grego
membro
Mensagens: 454
Registrado em: Sex Set 26, 2008 9:06 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por grego »

Comprei um desse, v2, e mais umas baterias extras, mas essas baterias vieram sem a aba próxima aos contatos metálicos, ou seja, fica impossível tirar a bateria do heli sem tirar o canopy dele.. Alguém já teve esse problema, sabe como resolver?
Avatar do usuário
grego
membro
Mensagens: 454
Registrado em: Sex Set 26, 2008 9:06 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por grego »

[quote:fff928ad88="sandman_br"]o bateria normalmente tem uma fita que serve de alça para puxar, se não tiver essa fita coloque um pedaço de adesiva para formar essa alça.[/quote:fff928ad88]

Essa fita mesmo que esta faltando, mas valeu a dica, fiz uma com durex e funcionou certinho!
Vi na internet que é meio comum mesmo essas baterias paralelas sem a fita.
Responder