HELI a combustão para iniciantes.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

A grande maioria das lojas que o pessoal já indica aqui, como a RC711 (que já comprei). Algumas coisas podem ser compradas na HK, como partida e haste de partida.

Algumas coisa, peguei no Brasil mesmo.

Abraços.
Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

Mensagem por Dervil-Killer »

[quote:e5edf6eff4="Gazo"]A grande maioria das lojas que o pessoal já indica aqui, como a RC711 (que já comprei). Algumas coisas podem ser compradas na HK, como partida e haste de partida.

Algumas coisa, peguei no Brasil mesmo.

Abraços.[/quote:e5edf6eff4]

Vlw Gazo.
Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

Mensagem por Dervil-Killer »

Bom pessoal eu agradeço muito a todos por terem tirado minhas duvidas. O certo e eu i tetando montar um heli devagar sem pressa, e tenho certeza que vou obter sucesso. Agradeço muito mesmo e como gratificação vou postar um video com eu pilotando o meu Heli rsrsrs vlw galera.
Budag
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 10:44 pm
Localização: Blumenau

Mensagem por Budag »

Eu voo a nivel do mar, é so chegar na pista e voar sem me preocupar com o motor, e pode ser frio ou quente que o motor ta igual, se tiver que mecher é no maximo umas voltinha na agulha e ja ta beleza.
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

A maior diferença que tive, em questão de ajustes, foi com relação a umidade relativa do ar. Isso sim, tive que mexer em alguma coisa nas agulhas. Mas repito, a variação de umidade foi absurda.
Avatar do usuário
pilotothago
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 5:57 pm
Localização: Anápolis - Goiás

Mensagem por pilotothago »

Amigo de qual cidade voce é ??? Porque ai fica mais facil de se ajudar...
Responder