Lemon Store e e-stater

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Firefox
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 12, 2010 4:52 pm
Localização: Maceió-Alagoas

Lemon Store e e-stater

Mensagem por Firefox »

Bem nesse tempo que eu me registrei no fórum eu vi uma loja passando um banner la em cima da lemonstore vi que tem preços bem baratos alguém já comprou la?

E eu também vi um banner do asas elétricas e gostei do aeromodelo e-stater alguém sabe se é bom mesmo a loja e o aero?
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Já comprei nas duas e já tive um E-Starter, ambas as lojas e os modelos são de confiança. Aliás, se as lojas não fossem de confiança, não estariam ali em cima no banner...

Tem review do E-Starter em www.e-voo.com/reviews/estarter , mas era a versão com motor 400. Com bateria LiPo e motor brushless fica melhor ainda, recomendo.
Firefox
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 12, 2010 4:52 pm
Localização: Maceió-Alagoas

Mensagem por Firefox »

eu iria botar um brushless 2822 que eu vi na lemonstore já paguei agora que você me respondeu, é um combo com o motor 2822, esc30A, hélice gws 8040HD e conectores vai ficar bom?
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Vai bem tb ,a melhor hélice para 2822 é 9x5hd GWs,com 8x4 fica econômico.
Abraço Jéferson
Firefox
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 12, 2010 4:52 pm
Localização: Maceió-Alagoas

Mensagem por Firefox »

acho melhor economico e mais devagar pois eu sou iniciante.
Avatar do usuário
Mestre dos magos
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 9:41 pm
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Mestre dos magos »

Boa loja , pode confiar. Fiz compras lá e tudo correu bem.
vitorvoar
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 7:24 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por vitorvoar »

amigos, comprei dois cristais dia 23/02 paguei, enviei comprovante de depósito e eles não enviam a mercadoria e tão pouco respondem meus emails. tentei contato via fone e nada. estou aguardando.......
vitorvoar
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 7:24 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por vitorvoar »

olá amigos, eu não poderia deixar de registrar aqui minha decepção com a loja LEMONSTORE, não recomendo, efetuei compra dia 23/02, paguei com depósito em dinheiro dia 24/02, enviei cópia do recibo dia 24/02, eles demoraram 20 dias para identificar o pagamento e neste meio tempo não respondiam a meus emails, quando recebi a mercadoria, veio errada, comprei par de cristais TX/RX canal 28 e enviaram canal 22.espero que não aconteça com vcs.abraços.
Responder