Voces ja se chatearam muito com uma situação ?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3961
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Elétrico apenas. Mas parece q vai rolar outro espaço, em breve. Essse aí o cara esta fazendo muito doce e quer CNPJ, aluguel etc... ta complicando algo simples porque ele vive da area.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3961
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Mauricio, esqueci de dizer: Em breve tem novidade lá na Avon.

Abs.
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 691
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:8e6f1794f2="fabiofleal"]Mauricio, esqueci de dizer: Em breve tem novidade lá na Avon.

Abs.[/quote:8e6f1794f2]

Não sei se é a mesma que eu sei, (cobrar, joia), mas to pra contribuir, estava nesse instante conversando com daday sobre isso mas é uma pena que uma pista como aquela não ter uma mínima infraestrutura. Se vier para melhorias melhor ainda.

Sou do tipo que pode contar comigo pra qualquer coisa desde que traga benefícios para o hobby mas conheço a estoria de lá, complicado heim, rsrs.
Avatar do usuário
Rubens Sayegh
membro
Mensagens: 942
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 2:49 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Rubens Sayegh »

Como nos maços de cigarro, deveríamos distribuir panfletinhos com fotos de acidentes de vôo em "lugares públicos, que não precisam de regras"...

Esses "Gérsons" só se lembram das regras quando algum modelo cai em cima de seus carros, ou pior, quando alguns deles leva uma ZAGIada na cabeça.

Aí ficam estufados e valentes...

Mas é que nem o Cesar e tantos outros comentaram... Infelizmente, nessas horas, os "certinhos" são minoria. Lembro-me dos primórdios do Ibirapuera, quando começamos a falar em Regras e Janelas de Vôo, a celeuma que foi... Mas as pessoas foram entendendo, aceitando e contribuindo. Hoje temos a consciência e todos cooperam, fazem cooperar e disseminam a idéia.

Ainda bem que Deus é brasileiro, né?
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

Poucos se preocupam com a segurança e muitos são da turma " o lugar é publico e faço o que quero ".
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:9e41cb28a6="robert_simon"]Poucos se preocupam com a segurança e muitos são da turma " o lugar é publico e faço o que quero ".[/quote:9e41cb28a6]

Exatamente isso! Você definiu em apenas uma linha um dos pontos centrais do problema.

O problema é que contra a ignorância só existem duas atitudes:
1- ser mais ignorante ainda
2- deixar de frequentar o local


Aí quando eu falo que detesto gente pobre de espirito vem um cretino, bem do tipo que fala "que o lugar é publico e faço o que quero" e diz que eu sou elitista.
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

onde eu voo é um paraiso arrendamos uma terra fizemos a pista e ficou show de bola longe de tudo,anda 6 km e ja chego tudo de bom.
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

[quote:a7e8bdf036="wildcat"][quote:a7e8bdf036="robert_simon"]Poucos se preocupam com a segurança e muitos são da turma " o lugar é publico e faço o que quero ".[/quote:a7e8bdf036]

Exatamente isso! Você definiu em apenas uma linha um dos pontos centrais do problema.

O problema é que contra a ignorância só existem duas atitudes:
1- ser mais ignorante ainda
2- deixar de frequentar o local


Aí quando eu falo que detesto gente pobre de espirito vem um cretino, bem do tipo que fala "que o lugar é publico e faço o que quero" e diz que eu sou elitista.[/quote:a7e8bdf036]


aqui todos se respeitam senao o coro come kkkkkkkk
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Marcos, nos tempos que eu voei aí também era!
Mas sempre aparecia alguém de fora e fazia umas lambanças vez ou outra, mas no geral, o pessoal das antigas aí de Mogi Guaçu e Mogi Mirim é bacana demais.

Conheço poucos novatos.


Eu tava estudando uma chegada aí nesse fim de semana, mas a "DAC" passou a ordem e pro bem de todos e felicidade geral da nação, é melhor acatar o "pedido"!

To com seu celular anotado aqui...


Abs
Responder