montagem asa zagi

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
felipen1
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 12:35 pm
Localização: Fortaleza,Ceara

montagem asa zagi

Mensagem por felipen1 »

comprei uma asa zagi Ontem ela tem 1,3m de envergadura sem eletronica e sem entelamento o vendedor disse que ela e uma asa lenta para quem nunca voo de asa zagi
eu tenho um motor 2822 sobrando em casa queria saber qual hélice tenho que usar com esse motor sabendo que minhas baterias são de 1800mA
( já voei muito de avião asa alta e asa baixa e queria testar como e uma asa zagi e o cara tava vendendo só o isopor cortado por 35 o isopor e de caixa de gelo muito duro e resistente tenho um tucano do mesmo material e já derrubei ele ate de motor cheio e não quebro)
hoje quando chega em casa posto a foto dela eu já comecei a entelar
Não quero ser como todo mundo quero ser diferente
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Mesma Helice recomandada para o 2822, GWS 9x5 HD ou DD
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

se quiser uma asa com velocidade precisa mais motor , helice menor e servos standart , asa 90 cm eu vi que é a melhor mais a de 1,20m tbm dá , manda fotos da sua construção pq meu proximo modelo eh uma zagi que chegue pelo menos a 120km/h ahushuauhshusa mandave !
marcosccarvalho
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 7:22 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por marcosccarvalho »

sandman , qual zagi vc pegou na hk?

to com muita vontade de pegar uma zagi, adoro voos sport e zagi é perfeita pra mim
marcosccarvalho
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 7:22 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por marcosccarvalho »

valeu sandman

outra pergunta essa zagi é veloz?
quero algo rapido, nao precisa ser uma que de 200 por hora mas queria algo veloz
felipen1
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 12:35 pm
Localização: Fortaleza,Ceara

Mensagem por felipen1 »

[quote:b663a79c0b="luisfhobby"]se quiser uma asa com velocidade precisa mais motor , helice menor e servos standart , asa 90 cm eu vi que é a melhor mais a de 1,20m tbm dá , manda fotos da sua construção pq meu proximo modelo eh uma zagi que chegue pelo menos a 120km/h ahushuauhshusa mandave ![/quote:b663a79c0b]
ta ai ela já testei colando a bateria e o resepitor com fita apenas só para ver se o CG dela tava bom e voo do jeito que eu queria lento já que nunca voei de asa uma lenta e mais fácil de controlar
ainda vou fazer o local para por a bateria e a eletronica em isopor quando eu termina posto para mostra como fico

[img:b663a79c0b]http://felipen1.sites.uol.com.br/minhaasazagi.png[/img:b663a79c0b]

obrigado pelas dicas de hélice ajudaram muito
Não quero ser como todo mundo quero ser diferente
Responder