motor a gas 9cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

[size=18:e827bdefbc][b:e827bdefbc]F4U Corsair com motor NGH 9cc Gas[/b:e827bdefbc][/size:e827bdefbc]

Vídeo do primeiro vôo do meu Corsair com motor 9ccc Gas e hélice 12x6. Montagem como manda o manual, com bomba de gasolina. Ainda precisa de ajuste finos para dar mais confiança, mas já é um começo.

[yt]J8CA-0zahOY[/yt]

Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

o meu chegou ontem...
estou construindo um treinador pra ele... já está com a asa pronta, 1,80m de envergadura... a fuselagem ficará pronta em breve...
Avatar do usuário
Jr_Treiner
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 5:01 pm
Localização: Teofilo Otoni - MG

Mensagem por Jr_Treiner »

Por favor poderiam me dizer se este motor vem completo comprando na Himodel ? Estou querendo comprar mas estou na duvida se vem a vela, pois nas fotos do produto não demonstra a vela nos itens.
Por favor quem comprou poderia me esclarecer está duvida.
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

Vem completo sim, com vela e tudo mais. Porém seria bom já aproveitar e comprar algumas velas extras e um CDI também. O meu CDI, por exemplo, veio com defeito. Tive de pedir outro. Não custa nada ter um de reserva. Um dia pode precisar.
Disney
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:18d9bda59a="Yensid"]Vem completo sim, com vela e tudo mais. Porém seria bom já aproveitar e comprar algumas velas extras e um CDI também. O meu CDI, por exemplo, veio com defeito. Tive de pedir outro. Não custa nada ter um de reserva. Um dia pode precisar.
Disney[/quote:18d9bda59a]


:shock: :shock: :shock:
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

O meu tá voando demais... E sem a porcaria dessa bomba. Domingo faço um vídeo dos vôos e posto.
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
edugeo12
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Fev 29, 2012 1:14 pm
Localização: Goiandira GO

Mensagem por edugeo12 »

Pessoal!
To esperando um motor destes da himodel, mas tá demorando, tive lendo sobre uma operação da receita federal. Será que é só o meu que tá demorando ou tem mais algum? em média vs tem esperado quanto tempo?
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

rapaz, todas mercadorias vindas de fora, compradas nos últimos meses e vindas para entrega com parceria dos Correios, estão com esses atrasos! pode ficar tranquilo... eu tive mercadoria que ficou quase 3 meses parada na Receita até liberarem... vai precisar de paciência!
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

[quote:6fe07f10a9="Yensid"][size=18:6fe07f10a9][b:6fe07f10a9]F4U Corsair com motor NGH 9cc Gas[/b:6fe07f10a9][/size:6fe07f10a9]

Vídeo do primeiro vôo do meu Corsair com motor 9ccc Gas e hélice 12x6. Montagem como manda o manual, com bomba de gasolina. Ainda precisa de ajuste finos para dar mais confiança, mas já é um começo.

[yt]J8CA-0zahOY[/yt]

Disney[/quote:6fe07f10a9]


Disney o que achou do comportamento do motor com helice 12x6??
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

Pessoal depois de prometer tanto esse fim de semana fiz o video do meu pastinha voando com o NGH 9cc sem bomba. Ai vai o resultado:

http://www.youtube.com/watch?v=lnPbxfvq8v4


[yt]lnPbxfvq8v4[/yt]
Responder