Ajuda - Compra Heli para Escala
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- Registrado em: Sáb Out 20, 2012 2:22 am
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Ajuda - Compra Heli para Escala
Saudações Srs.
Perdoe o incomodo, mas necessito de certa ajuda.
Sou aeromodelista há 12 anos, mexendo especificamente com Aviões. No entanto sempre nutri certa paixão por Helis Escala. Resolvi, assim, dar-me de presente um Heli esse mês, ocorre que simplesmente não entendo do linguajar dos helis, estou totalmente perdido.
Na realidade, meu intuito de comprar um Heli é para simplesmente voar escala (carenagens).
Assim, tomo a liberdade de tirar as seguintes duvidas com os srs.:
a) Indicaram-me a compra de um T-REX 500 para aprender a voar, podendo inclusive futuramente colocar uma carenagem de minha escolha nele. O que voce acha acerca disso? Se possivel voces poderiam indicar um modelo de heli 500 para iniciantes. E onde comprar com preços baixos. É que verfiquei que existem algumas nomenclaturas tipo, ALIGN T-rex 500 Efl Pró V2 3g-x OU, ALIGN T-Rex 500E Super Combo w/500MX Motor+70A BESC+GP780+4xServos, só que para mim sao tudo classe 500, nao entendo quais as diferenças.
b) É dificil aprender a pilotar Helis? Indica alguma simulador?
c) To sonhando alto demais ao querer colocar (quando aprender a pilotar heli) uma carenagem? Onde voce as compra?
Te agradeço muito a atenção e perdoe o incomodo.
Perdoe o incomodo, mas necessito de certa ajuda.
Sou aeromodelista há 12 anos, mexendo especificamente com Aviões. No entanto sempre nutri certa paixão por Helis Escala. Resolvi, assim, dar-me de presente um Heli esse mês, ocorre que simplesmente não entendo do linguajar dos helis, estou totalmente perdido.
Na realidade, meu intuito de comprar um Heli é para simplesmente voar escala (carenagens).
Assim, tomo a liberdade de tirar as seguintes duvidas com os srs.:
a) Indicaram-me a compra de um T-REX 500 para aprender a voar, podendo inclusive futuramente colocar uma carenagem de minha escolha nele. O que voce acha acerca disso? Se possivel voces poderiam indicar um modelo de heli 500 para iniciantes. E onde comprar com preços baixos. É que verfiquei que existem algumas nomenclaturas tipo, ALIGN T-rex 500 Efl Pró V2 3g-x OU, ALIGN T-Rex 500E Super Combo w/500MX Motor+70A BESC+GP780+4xServos, só que para mim sao tudo classe 500, nao entendo quais as diferenças.
b) É dificil aprender a pilotar Helis? Indica alguma simulador?
c) To sonhando alto demais ao querer colocar (quando aprender a pilotar heli) uma carenagem? Onde voce as compra?
Te agradeço muito a atenção e perdoe o incomodo.
- rafakrav
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Sim, é difícil aprender a pilotar. Pode colocar uns 6 meses aí só para aprender a dominar a maquina, é MUITO mais complicado que um avião.
Quanto a colocar uma fuselagem, pode fazer até no 250, mas quanto maior o heli melhor.
Eu recomendaria a vc comprar um 450 Sport para aprender a voar e, quando estiver voando bem, pegar um 600/700 e colocar uma bem escala, fica lindo :D
Dê uma procurada nas carenagens da Flying-hobby.com. As Heliartist... Sao boas de se trabalhar em cima, veja os helis do Benites por exemplo :wink:
E simulador... Phoenix, sem duvidas :wink:
Quanto a colocar uma fuselagem, pode fazer até no 250, mas quanto maior o heli melhor.
Eu recomendaria a vc comprar um 450 Sport para aprender a voar e, quando estiver voando bem, pegar um 600/700 e colocar uma bem escala, fica lindo :D
Dê uma procurada nas carenagens da Flying-hobby.com. As Heliartist... Sao boas de se trabalhar em cima, veja os helis do Benites por exemplo :wink:
E simulador... Phoenix, sem duvidas :wink:
- adrianoquirino
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Heron, bom dia!!
Comecei agora com um Trex 550, ele tem estabilização eletrônica chamada 3gx sistema flybarless, confesso, voar aero é muito diferente, o heli é mais desafiante, o uso de calda / leme é muito mais que no aero, a minha idéia é mais pra frente pegar um trex 500 e carenar como uma MD500 ou EC145 ainda estou em dúvida pois sou muito fã de escalas.
Entre em sites, veja no youtube, pergunte para os construtores,
Vejo muito as fuselagens da Heliartist, Century Heli e ScaleFlying, tem muitos detalhes, bastante opcionais para deixar bem escala.
O Heli tô voando sozinho mesmo porém não é o recomendado, eu fiquei 1 mês e meio treinando 1 hora todo dia no aerofly e no phoenix, e aumentado as condições de vento fortes para poder brigar muito, mas VALE A PENA!
Espero ter ajudado
Abraço
E lembrando, sem causar polêmica, curto muito voar aeros também!!!
Comecei agora com um Trex 550, ele tem estabilização eletrônica chamada 3gx sistema flybarless, confesso, voar aero é muito diferente, o heli é mais desafiante, o uso de calda / leme é muito mais que no aero, a minha idéia é mais pra frente pegar um trex 500 e carenar como uma MD500 ou EC145 ainda estou em dúvida pois sou muito fã de escalas.
Entre em sites, veja no youtube, pergunte para os construtores,
Vejo muito as fuselagens da Heliartist, Century Heli e ScaleFlying, tem muitos detalhes, bastante opcionais para deixar bem escala.
O Heli tô voando sozinho mesmo porém não é o recomendado, eu fiquei 1 mês e meio treinando 1 hora todo dia no aerofly e no phoenix, e aumentado as condições de vento fortes para poder brigar muito, mas VALE A PENA!
Espero ter ajudado
Abraço
E lembrando, sem causar polêmica, curto muito voar aeros também!!!
- adrianoquirino
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- adrianoquirino
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- Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
- Localização: São josé dos campos
Quanto maior, melhor, mais estável e as carenagens, fuselagens nos maiores são mais bem detalhadas e você consegue fazer algum reparo, modificação e acessar ele mais facilmente.
Eu, iria de 500, comecei a pouco tempo com helis e fui no 550 por usar uma bateria por vôo, não me arrependi, apenas coloquei bastante exponencial e treinei muito no simulador, tanto heli normal quanto heli escala, dão boas diferenças em vôo...
Eu, iria de 500, comecei a pouco tempo com helis e fui no 550 por usar uma bateria por vôo, não me arrependi, apenas coloquei bastante exponencial e treinei muito no simulador, tanto heli normal quanto heli escala, dão boas diferenças em vôo...
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- Registrado em: Ter Dez 23, 2008 1:35 pm
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- adrianoquirino
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Cara, align é como automodelo kyosho você acha peça muito fácil, questão de reposição você vai comprando as peças fora e vai montando um kit de reposição como main gear, torque tube, main shaft, e depois compra as pás, vai fazendo assim...lá fora tem loja que nem precisa de cartão de crédito, você compra por western union...
Se fosse para eu escolher hoje entre 450 ou 500, 500 sem dúvidda
Se fosse para eu escolher hoje entre 450 ou 500, 500 sem dúvidda