Tamiya eletrico

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Li algumas paginas do forum que me mandou, parece ser um modelo excelente, o pessoal comenta super bem dele, parece que dei sorte então...é muito bem avaliado e parece ser um otimo auto!
Avatar do usuário
vini_sorio
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:32 pm
Localização: Itu - São paulo
Contato:

Mensagem por vini_sorio »

Sim, como te disse, ainda é comercializado, isso facilita muito, tanto para encontrar informações como para peças.
Tenho um amigo que tem um Chassis desses e gosta muito.
O Ta03 é muito bom.

Não sei quanto foi seu investimento nele, mas, se não foi alto, foi um bom negócio.
ap_vet
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Mai 16, 2012 7:50 pm
Localização: diadema - sp

Mensagem por ap_vet »

Apesar de ser um auto fora de linha, é um dos melhores autos para drift que já foram feitos.
Tenho um Tamya TT01D e ainda quero ter um TA03F.
Só as peças que são meio chato de achar, mais no drift é difícil quebrar algo.
Parabéns pela aquisição.
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Opa, obgd Ap, quando sobrar uma grana vou fazer os up's que o Vini recomendou, mais vou começar com uma bateria um pouco melhor, ele veio com uma bateria antiga e que não esta segurando muita carga...

Mais é legal demais brincar com ele, agora quero pegar um simples off road, vou ate colocar um nintendo wii que tenho para troca...

Valeu
Obgd
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Ola amigos, estou com uma duvida, gostaria de usar uma bateria onde o carro andasse melhor, testei com uma bateria de lipo de 2s de 1600, ele ficou otimo, porém a bateria esquentou demais, muito mesmo!! Acredito que não seja normal, alguem poderia me recomendar uma bateria boa para adaptar a este carro??

Obgd
jhonatan19
membro
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:29 pm
Localização: marica RJ

Mensagem por jhonatan19 »

a bateria que voce testou foi 2s 1600mah e quantos ciclos de descarga?
por exemplo, se estiver escrito 15C nela, significa que ela aguenta descarregar 15vezes o valor da amperagem dela. se não souber identificar isso, mande uma foto dela mostrando a frente dela, onde diz ser 2s e 1600mah que por ali deve estar escrito a quantidade de ciclos.
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Cara, ela tem 20c de descarga, esquenta demais...qual seria a ideal?
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:a6cbe7ea17="Jpaulo_2010"]Cara, ela tem 20c de descarga, esquenta demais...qual seria a ideal?[/quote:a6cbe7ea17]

Paulo, 1600mAh 20C é pouco para um automodelo, normalmente se utiliza baterias na faixa de 5000mAh, existem as LIPO "HardCase" que tem o formato correto para entrar no compartimento da bateria no auto, dê uma olhada em algumas opções:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_listCategoriesAndProducts.asp?idCategory=411&LiPoConfig=2&sortlist=&CatSortOrder=desc


Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Ola Hiddem!! Obgd cara, acho que é exatamente o que estava procurando, o termo "HardCase" Acho que fui em uma loja que vende essas lipos, levei o carro, mais as que ele tinha disponivel não coube, mais sabendo o termo certo ja consigo pesquisar corretamente e comprar uma apropriada...obgd Hidden
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Queria saber somente qual bateria ideal para comprar...
Responder