Tamiya eletrico

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
jhonatan19
membro
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:29 pm
Localização: marica RJ

Mensagem por jhonatan19 »

compre uma que tenha uma descarga igual ou acima do seu esc e que caiba no lugar da bateria no seu chassi , só comparar as medidas do local da bateria ,com as medidas divulgadas na hobbyking e observe tambem o tipo de plug que vem junto a bateria, vai que a do seu esc seja diferente, e você só ver quando chega a bateria.. rsrsrs, experiencia propria kkkk e observar tambem a quantidade de celulas que o esc e o motor aguenta, e comprar uma compatibel. Não tem misterio, se ficar atento a esses fatores, não tem erro ok?
e pelo que percebi, você não tem um carregador proprio para baterias lipo ne? compre um accucel 6 que é muito bom, eu tenho ele e recomendo!

boa escolha :D
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Ola jhonatan19, obgd por responder cara...

Pois é mano, o problema é que como peguei este carrinho usado e é bem antigo não sei te dizer qual esc e motor é...nem ao menos sei se é o original, vou ter que levar em alguma loja pra saber o que comprar então...

Carregador tenho sim, tenho um otimo carregador que carrega ate 6 celulas todo tipo de bateria, ja voo heli e aero, mais gostei do carrinho, queria deixar ele melhor, e acho que trocando a bateria ja resolve muito.

Obgd pela ajuda.
abçs
Responder