de volta ao hobby.. ajuda bateria 2s1p para t-rex 600

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
hperazolo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jun 24, 2009 7:12 pm
Localização: Juina, Mato Grosso

de volta ao hobby.. ajuda bateria 2s1p para t-rex 600

Mensagem por hperazolo »

Irmãos...
depois de uns meses sem voar....esse ano coloquei como meta aprender a voar de fato meu heli....e fazer pelo menos um 3d basicão até o fim do ano...ahahahah

seguinte...
minhas baterias lipo ja eram...affff...prejuzinho..mais faz parte...
como ando meio fora dos foruns e estou retornando agora...
poderiam me ajudar:

melhor custo beneficio de uma baterias 2s1p para o t-rex 600 hj em dia é qual???
estou tendo dificuldade em achar uma bateria para ele aqui no Br..então provavelmente eu peça de fora...
poderiam me sugerir algumas marca...
o que vc estão utilizando???

obrigado..
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

2S pro BEC?
Avatar do usuário
hperazolo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jun 24, 2009 7:12 pm
Localização: Juina, Mato Grosso

Mensagem por hperazolo »

exato Abib

tenho um t-rex 600 nitro...

a bateria que veio nele é uma align 2s1p de 1900mah...que ja era!!
vou comprar outra.... de repente posso gastar um pouco mais e pegar um melhor...ou um pouco menos e pegar uma com custo beneficio maior...entende!!

ja tem uns 2 anos que não voo...por isso pergunto...as coisas mudam com uma velocidade relativamente grande..por isso questiono...
Avatar do usuário
Steka
membro
Mensagens: 985
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 11:29 am
Localização: Cerquilho - SP
Contato:

Mensagem por Steka »

http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=6_80&products_id=2810
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Pode ir de Align que é mais que suficiente, a eletronica não exige muito como o motor.
Eu particularmente não gosto das baterias Voltz e NanoTech, motivo: incham nos primeiros voos, isso comparando a outras baterias de mesma capacidade de descarga. Uma dica boa para preservar suas baterias é não usar toda sua capacidade, ou seja, se você voa 3D no Trex 600 a bateria da eletronica Align 1900mah da para fazer uns 4 vôos, assim sua voltagem no final dos voos sera aproximadamente de 3,80v por celula, sempre carregue-as balanceando e quando for ficar mais que 2 dias sem voar faça storage em suas baterias, nunca guarde suas baterias totalmente carregada por mais de 2 dias.
[ Lumenier QAV210 ]
[ Fatshark Dominator V3 + Diversity Module ]
[ Spektrum DX9 ]
Avatar do usuário
hperazolo
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jun 24, 2009 7:12 pm
Localização: Juina, Mato Grosso

Mensagem por hperazolo »

http://www.hobbylins.com.br/produto/752010/Bat__Zippy_Flightmax_2000Mah_2S1P_45C.html

ta dificil de encontrar hein..
me diz ai...essa da conta do recado??
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Eu já não compraria por ser a hobbylins... hehe... caríssima. Quase 100 reais numa 2s Zippy? Meu Deus...

Compra uma Hyperion da vida cara. Não precisa ser exatamente 2000mah.. Eu usava uma 1100 no 550 e dava para fazer uns 2~3 voos com folga. Coloque algo na faixa de ~1600-2500mah que vai tranquilo...

Mais uma vez.. Não economize aí. Pense que se essa bateriazinha falhar seu heli todo vai abaixo e a lenha... bem... barata não é.

E ainda do preço... Olha quanto você paga na bateria comprando "direto" de fora. Ainda no BR vc consegue preços melhores...

[url]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16472__ZIPPY_Flightmax_2000mAh_2S1P_45C.html[/url]
Responder