Novidade - Evolution 10GX - agora também 15GX , 20GX e 33GX

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
André Lima
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Qui Fev 10, 2011 5:18 pm
Localização: Holambra - SP

Mensagem por André Lima »

Olá rapaziada.... Meu "pequeno notável" ainda está nas mãos da Receita em processo de emissão de Nota de Tributação. Acho que essa semana o bichinho deve pintar poraqui...

Mas estou bastante curioso em saber dos Srs compradores que por sinal já receberam o motor, as impressões, e o melhor... estão esperando o que pra dar partida no motorzinho e postar pra gente os resultados....???

Colabora aê rapaziada....

No aguardo...

André Lima
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

Devem ter gostado tanto e estão voando tanto que não tiveram tempo de abrir o computador para postar nada :P rsrsrs
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
André Lima
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Qui Fev 10, 2011 5:18 pm
Localização: Holambra - SP

Mensagem por André Lima »

Também estou achando que sim, ou o pessoal se esqueceu da gente.

O meu acabou de ser liberado da receita para entrega.... Amanha deve estar pintando poraqui... E com um presentinho pra eu pagar.... Mas ainda continuo no aguardo....
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

ou os cara desanimou de vez e abandonou... kkkkkk
Avatar do usuário
crislacker
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 10:12 pm
Localização: Blumenau - SC

Mensagem por crislacker »

Pessoal, boa noite!

Bom, eu espero, MUITO, que tenha funcionado, ou que funcione... o meu motor foi taxado também, e creio que a taxa vai ser salgada....
Na época que comprei o NGH, fui taxado em R$ 100,00, que pelos meus cálculos, ainda saiu "barato".... No entanto, o tal barato saiu caro ainda....
Bom, vamos ver esse, o jeito é esperar....
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Quantos dias se passaram desde que o primeiro recebeu o motor?
André Lima
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Qui Fev 10, 2011 5:18 pm
Localização: Holambra - SP

Mensagem por André Lima »

Quantos dias eu não sei, mas to vendo que vai ser mais fácil eu testar o meu e depois postar os resultados que esperar os fanfarrões que fizeram maior barulho....kkkkkk
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

[quote:5a1384e411="André Lima"]Também estou achando que sim, ou o pessoal se esqueceu da gente.

O meu acabou de ser liberado da receita para entrega.... Amanha deve estar pintando poraqui... E com um presentinho pra eu pagar.... Mas ainda continuo no aguardo....[/quote:5a1384e411]

Olá André, o meu ja chegou na minha cidade hoje, amanhã retiro na agencia e vou ver de quanto será a taxa e trazer ele pro hangar.
mas ja aviso, o meu foi comprado pra queimar gasolina e voar, não foi pra deixar na estante de enfeite igual os que compraram primeiro e não testaram.
Em constante aprendizado
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

e pra provar que o motor vai voar, posto a foto abaixo do "alimento" que fui buscar pra ele agora a pouco
5 litros de avgas e óleo motul 800
Eu havia dito no começo do tópico que não iria usar o motul e sim o também sintético Klotz, mas o meu amigo que me vendeu a gasolina tinha uns frascos de motul la e eu acabei ficando com meio litro, por ja estar na mão facil.
Estou apenas com um problema, eu pegando ele manhã, iria iniciar os testes em bancada, mas esse fim de semana acabei de montar um aero e a oficina ta uma bagunça, e minha bancada de teste é presa na mesa, vou tentar dar um trato e desocupar ele pra ligar ele amanhã mesmo
Anexos
IMG0509A.jpg
IMG0509A.jpg (35.84 KiB) Exibido 8468 vezes
Em constante aprendizado
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

onde anda vc Bakker, bota logo esse motor na bancada e funciona o bichinho!
Responder