ys-x6 a caminho

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

YS-X6 tá na mão, chegou hoje, agora é paciência pra instalar e configurar.

[img:9151a8ba6b]http://img221.imageshack.us/img221/5356/ysx6.jpg[/img:9151a8ba6b]
Avatar do usuário
asoka
membro
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 2:33 pm
Localização: Brasilia, DF

Mensagem por asoka »

Opa, então primeiro respondendo a pergunta. Sim, é da OMGFly com motores da HiModel. Este modelo é só experimental mas estou gostando, qualidade muito boa.

Em relação a YS-X6 vai ser moleza configurar, inclusive ela voa o Blackstar8 (nome que vi lá fora para este frame chines hehe) muito bem, melhor do que eu esperava.

Qualquer dúvida estou por ai.

Abraços
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Então, asoka, o que eu tiver dúvidas entro em contato contigo, pode ser? não se preocupe que não vou incomodar muito, eh, eh. Gosto de penar pra configurar sozinho, em último caso, quando já estou a arrancar os poucos cabelos que me restam, aí sim peço ajuda.

Também gosto desse frame, apesar de não ser articulável, ia facilitar bastante o transporte.

Abs
Avatar do usuário
JOÃO ANTONIO
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 11:03 am

Mensagem por JOÃO ANTONIO »

Olá amigos
comprei um ys-x4, e instalei em um okta, configuramos e voamos dois voos, tranquilamente, depois de travar no gps, o mesmo ficou rodando e fomos a configurar i compass novamente, quando voo estava a um metro de altura, so nada , parou os motores e caiu, não causou dano algun ao equioamento nem mesmo quebra de helice, bem depois disso ao ligar fica uma luz vermelha e depois branca, não consegui mais calibrar nada, e o dps esta esquentando, alguem pode me ajudar????
obrigado
Responder