[quote:0dee5556b1="hassane"]O problema é esse cara, o custo do heli anda a volta dos 1200€ ta com electrónica top, se por o preço a 600€ nem vai vender o pessoal nem vai comprar. São 600€ de perda um 550Fbl completo custa a volta de 650€, só de perda é um 550, e para um heli que não tem nem 30 voos acredite se quiser o heli e todo novo.[/quote:0dee5556b1]
Acho que se converter, depois vai ficar pior para negociar. Tem um 700 convertido aqui no forum para venda já faz um bom tempo...
Conversão Raptor 50 de nitro para eléctrico...
- mjorge
- membro
- Mensagens: 954
- Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
[size=18:4e1ce2aa13]Saudades![/size:4e1ce2aa13]
Eu voava com ele no início de 2008. Excelente Sport Flyer.
Nativamente elétrico, rodava com 6S e motor BR Z-50 de 780Kv / 60A.
[img:4e1ce2aa13]http://img827.imageshack.us/img827/4972/imagem008t.jpg[/img:4e1ce2aa13]
[img:4e1ce2aa13]http://img9.imageshack.us/img9/4291/imagem007tmy.jpg[/img:4e1ce2aa13]
[img:4e1ce2aa13]http://img256.imageshack.us/img256/951/imagem009t.jpg[/img:4e1ce2aa13]
Abraços
Eu voava com ele no início de 2008. Excelente Sport Flyer.
Nativamente elétrico, rodava com 6S e motor BR Z-50 de 780Kv / 60A.
[img:4e1ce2aa13]http://img827.imageshack.us/img827/4972/imagem008t.jpg[/img:4e1ce2aa13]
[img:4e1ce2aa13]http://img9.imageshack.us/img9/4291/imagem007tmy.jpg[/img:4e1ce2aa13]
[img:4e1ce2aa13]http://img256.imageshack.us/img256/951/imagem009t.jpg[/img:4e1ce2aa13]
Abraços
- guildy93
- membro
- Mensagens: 4328
- Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
- Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000
[quote:7c59108d64="mjorge"][size=18:7c59108d64]Saudades![/size:7c59108d64]
Eu voava com ele no início de 2008. Excelente Sport Flyer.
Nativamente elétrico, rodava com 6S e motor BR Z-50 de 780Kv / 60A.
[img:7c59108d64]http://img827.imageshack.us/img827/4972/imagem008t.jpg[/img:7c59108d64]
[img:7c59108d64]http://img9.imageshack.us/img9/4291/imagem007tmy.jpg[/img:7c59108d64]
[img:7c59108d64]http://img256.imageshack.us/img256/951/imagem009t.jpg[/img:7c59108d64]
Abraços[/quote:7c59108d64]
Hassane, já pensou em comprar o frame do Raptor elétrico? A maioria das peças são compativeis, se pensa em converter, seria uma boa.
Eu voava com ele no início de 2008. Excelente Sport Flyer.
Nativamente elétrico, rodava com 6S e motor BR Z-50 de 780Kv / 60A.
[img:7c59108d64]http://img827.imageshack.us/img827/4972/imagem008t.jpg[/img:7c59108d64]
[img:7c59108d64]http://img9.imageshack.us/img9/4291/imagem007tmy.jpg[/img:7c59108d64]
[img:7c59108d64]http://img256.imageshack.us/img256/951/imagem009t.jpg[/img:7c59108d64]
Abraços[/quote:7c59108d64]
Hassane, já pensou em comprar o frame do Raptor elétrico? A maioria das peças são compativeis, se pensa em converter, seria uma boa.
- Leandro_poli
- membro
- Mensagens: 253
- Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
- Localização: São Paulo
[quote:1db1a1feab="LEL"][quote:1db1a1feab="hassane"]O problema é esse cara, o custo do heli anda a volta dos 1200€ ta com electrónica top, se por o preço a 600€ nem vai vender o pessoal nem vai comprar. São 600€ de perda um 550Fbl completo custa a volta de 650€, só de perda é um 550, e para um heli que não tem nem 30 voos acredite se quiser o heli e todo novo.[/quote:1db1a1feab]
Acho que se converter, depois vai ficar pior para negociar. Tem um 700 convertido aqui no forum para venda já faz um bom tempo...[/quote:1db1a1feab]
Amigo,
concordo com o "LEL", estou tentando vender o meu 50 ja faz algum tempo e não consigo... se voce transformar para eletrico vai ser muito mais dificil de vender... a alteração pode ficar bem melhor em questão de pegada, força resposta etc, deve ficar mais bonito e bem mais limpo...
raptor é uma máquina lendária, falou glow, pensou raptor...
( como já vi que as discussão está forte neste tópico, considere este comentário apenas como uma experiência particular minha)..
bon voos e boa sorte na possível converção
Acho que se converter, depois vai ficar pior para negociar. Tem um 700 convertido aqui no forum para venda já faz um bom tempo...[/quote:1db1a1feab]
Amigo,
concordo com o "LEL", estou tentando vender o meu 50 ja faz algum tempo e não consigo... se voce transformar para eletrico vai ser muito mais dificil de vender... a alteração pode ficar bem melhor em questão de pegada, força resposta etc, deve ficar mais bonito e bem mais limpo...
raptor é uma máquina lendária, falou glow, pensou raptor...
( como já vi que as discussão está forte neste tópico, considere este comentário apenas como uma experiência particular minha)..
bon voos e boa sorte na possível converção
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
- Leandro_poli
- membro
- Mensagens: 253
- Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
- Localização: São Paulo
[quote:bf6b856418="mjorge"][size=18:bf6b856418]Saudades![/size:bf6b856418]
Eu voava com ele no início de 2008. Excelente Sport Flyer.
Nativamente elétrico, rodava com 6S e motor BR Z-50 de 780Kv / 60A.
[img:bf6b856418]http://img827.imageshack.us/img827/4972/imagem008t.jpg[/img:bf6b856418]
[img:bf6b856418]http://img9.imageshack.us/img9/4291/imagem007tmy.jpg[/img:bf6b856418]
[img:bf6b856418]http://img256.imageshack.us/img256/951/imagem009t.jpg[/img:bf6b856418]
Abraços[/quote:bf6b856418]
mjorge, ficou loko..
abraços
Eu voava com ele no início de 2008. Excelente Sport Flyer.
Nativamente elétrico, rodava com 6S e motor BR Z-50 de 780Kv / 60A.
[img:bf6b856418]http://img827.imageshack.us/img827/4972/imagem008t.jpg[/img:bf6b856418]
[img:bf6b856418]http://img9.imageshack.us/img9/4291/imagem007tmy.jpg[/img:bf6b856418]
[img:bf6b856418]http://img256.imageshack.us/img256/951/imagem009t.jpg[/img:bf6b856418]
Abraços[/quote:bf6b856418]
mjorge, ficou loko..
abraços
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
- Claudio Junior
- membro
- Mensagens: 89
- Registrado em: Sex Jun 22, 2007 10:08 pm
- Localização: Teresina, Piaui
- Contato: