Escolha de aeromodelo!

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
MarcosHZ
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 10:41 am
Localização: São Miguel do Oeste - SC

Escolha de aeromodelo!

Mensagem por MarcosHZ »

Boa tarde pessoal, estou com duvida em qual aeromodelo glow comprar, tenho experiência em voar glow porém ultimamente como estava viajando muito e queria voar, comprei um motoplanador elétrico, agora como estou com mais tempo sobrando vou comprar um glow mas estou em duvida entre esses modelos:

A loja que eu vou comprar é a Gaba no Paraguai
http://www.gabahobby.com/item/great+planes+aviao+cessna+182+40+arf+.40-.51,65.5inch+gpma1228

http://www.gabahobby.com/item/great+planes+aviao+cherokee+.40-.55+gp-ep+arf+60inch+gpma1033

http://www.gabahobby.com/item/great+planes+aviao+revolver+gp-ep+sport+aerobatic+arf+59inch+gpma1018

http://www.gabahobby.com/item/phoenix+models+aviao+tucano+sport-scale+arf+.40-.46,61.4inch+pmma0565

E aí pessoal qual vocês me recomendam?, gosto de fazer algumas acrobacias mas somente o básico, pelo preço não tem muita diferença também, gostaria de saber a opinião de quem tem algum desses modelos, prós e contras, também aceito dicas de outros aeromodelos, se possível com link da loja. Abraço.
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Fala Marcos, esse seu avatar é voce fazendo um ASL? fiz 6 saltos ASL e um AFF mas depois que virei pai fiquei meio bundão pra pára quedismo, quanto a sua pergunta se quer um aero mais acrobático, como segundo avião, sugiro um calmato asa baixa ou até mesmo esse Revolver, ele é bem rápido mas iria de glow nele, ou um revolver maior e daria pra por um 20cc nele.

Abraço!!
Avatar do usuário
MarcosHZ
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 10:41 am
Localização: São Miguel do Oeste - SC

Mensagem por MarcosHZ »

Fala Adriano Beleza?, pois é, essa foto é de quando estava fazendo curso ASL, mas isso foi em 2008, já me livrei da fita faz tempo! hehe

Quanto ao aeromodelo Calmato, ví umas fotos na internet e gostei dele, mas se for pegar um asa baixa ainda fico com o Cherokee, Tucano ou o Revolver, um aeromodelo maior não tenho como pegar por enquanto, meu orçamento não permite no momento. Mas agradeço a dica, abraço!
Avatar do usuário
MarcosHZ
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 10:41 am
Localização: São Miguel do Oeste - SC

Mensagem por MarcosHZ »

Muito bom o aeromodelo, pois é voa muito bem mesmo, vi o vídeo do site, muito bom o voo dele, mesmo de dorso em subida, adicionei na minha lista também. Abraço.
Avatar do usuário
andersonpereira
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Nov 27, 2012 10:33 am
Localização: São João da Boa Vista - SP

Mensagem por andersonpereira »

Bom dia Pessoal...

Voo com elétrico um bom tempo, treino muito em simulador também...

Estou querendo entrar para o glow, (coisa que tenho vontade desde que comecei no hobby) porém estou numa dúvida e gostaria de saber a opiniões de vocês que têm mais experiência do que a minha pessoa.

Seria interessante começar com o pastinha asa alta da Artal, Albatroz treiner ou então Sky raider??

poderiam me auxiliar? aceito sugestões de outros aeros também.. e se possível me indicarem onde posso adiquirir.
samuca
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:36 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por samuca »

Eu tenho um pastinha asa baixa da Artal e gosto dele. Os modelos de balsa tem um vôo mais bonito e dócil, mas o pastinha é BEM mais barato e muito resistente. Vai do seu bolso e gosto. Mas o pastinha é bom sim.
Avatar do usuário
andersonpereira
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Nov 27, 2012 10:33 am
Localização: São João da Boa Vista - SP

Mensagem por andersonpereira »

Obrigado pessoal pelas dicas..
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

MarcosHZ


vai depender do que voce espera de seu aviao...

se voce quer um pouco mais de velocidade.... escolha o revolver eh um otimo aero...

se qer um pouco mais de acrobacia tucano ( veja se eh o da phonix model mesmo )


se quer escala o cesnna eh um otima opcao mas eh pessimo de acrobacia.

o cheroqui nao gosto aviao perigoso e feio comparado com os outros que voce sitou @
Responder