T-rex 500 L Dominator...
- Lívio Cardoso
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Bom dia a todos, minha experiencia com flybarless DFC foi boa, o que percebo no 3GX pro é que parece que precisa de um Note(PC) para configurar, o que eles deveriam fazer é implementar o sistema no próprio rádio, no lugar de espetar o USB no PC vc plugava ele no própio radio através de uma porta USB, tecnologia para isso tem de sobra....poderia ser até através smartphone android, windows phone, aproveitando a conexão wireless talvez ... e o custo não sairia tão elevado. Mas me tirem uma dúvida as diferenças do DFC para flybarless convencional esta na linkagem da bailarina é isso ????
- Lívio Cardoso
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[quote:e4513c835f="atr72"]Não entendi o colega.
Diz que a correia é melhor que o TT?
Eu particularmente prefiro correia. Opção.
Prefiro flybar também. Não tenho tempo pra entender essas coisas, quero apenas botar ele pra voar. As regulagens são mecânicas e pouco se mexe quando tá bom.
Antiquado, mas... gosto![/quote:e4513c835f]
Eu, particularmente, prefiro TT, por uma simples razão - a manutenção é bem mais simples de ser feita... Solta dois parafusos e todo o conjunto de cauda sai... Se quiser botar outro novo é vapt e vupt...
Diz que a correia é melhor que o TT?
Eu particularmente prefiro correia. Opção.
Prefiro flybar também. Não tenho tempo pra entender essas coisas, quero apenas botar ele pra voar. As regulagens são mecânicas e pouco se mexe quando tá bom.
Antiquado, mas... gosto![/quote:e4513c835f]
Eu, particularmente, prefiro TT, por uma simples razão - a manutenção é bem mais simples de ser feita... Solta dois parafusos e todo o conjunto de cauda sai... Se quiser botar outro novo é vapt e vupt...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
- PSN77
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Boa noite amigos, o que tenho visto e ouvido quanto ao DFC é que os servos e arms são forçados ao extremo nesse tipo de rotor e tem ocorrido muita fadiga e falha dos servos. Com o flybarless antigo a força dos servos é bem menor. Na minha opinião o flybarless mecanicamente é muito mais simples de regular, é só um link para regular, a complicação fica a cargo das unidades flybarless. Quanto ao TT acho mais preciso porém é bem mais sensível, qualquer toque da cauda no chão e um abraço. Hoje estou com correia em todos os meus modelos. Quanto ao novo trex 500 esta bem legal pega que está meio salgadinho.
Grande abraço a todos
Grande abraço a todos
- Lívio Cardoso
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Eu imagino que é o primeiro à não ser DFC e, por conseguinte, todos os outros mudarão também... Muito se fala desse rotor DFC e a tendência é, se eu não estiver errado, acabar... Voltaremos para o FBL normal...
http://www.rchelicopterfun.com/DFC.html
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Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
- leandropinheiro78
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