eletronica de aeromodelo simples

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

Nossa voces estao me tratando como gente grande me esculhambando nao tenho culpa de ser pequeno eu nao sei de quase nada quem quiser me ajudar entra no meu email mael1064@gmail.com. qual aero posso construir com isopor de papelaria
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por John-Henrique »

@ ADM
Pode encerrar o tópico... 8) 8)
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 451
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por zocra »

mialaero escreveu:Nossa voces estao me tratando como gente grande me esculhambando nao tenho culpa de ser pequeno eu nao sei de quase nada quem quiser me ajudar entra no meu email mael1064@gmail.com. qual aero posso construir com isopor de papelaria

Melhor ajuda de todas www.google.com lá vc encontra muita informação, e como o colega douglas falou no fórum tem muita informação com muito material alternativo basta deixares a preguiça de lado e pesquisar um pouco simples :) dai nas suas duvidas coerentes poderemos ajudar
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por Indiana Junior »

considerem que ele esteja sendo verdadeiro, que nao seja uma piada, escolaridade baixa, cultura idem, capacidade intelectual idem, mas tem vontade, esse é o retrato de uma grande parcela de jovens pelo brasil afora e ate mesmo de mts aqui de sampa, a coisa por ai ta dificil gente...tirar essas almas da obscuridade dara trabalho, mas o mais importante a vontade o querer....é um grande passo, um pequeno passo para um homem mas um grande passo para a humanidade
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

pessoal vou fazer um piper como esse aki
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por ricardovasc »

Compra um kit de Ugly Stick em depron por cerca de R$ 50,00 e seja feliz. Monta asa com diedro já que só tem 2 servos e pronto.

Eu comecei com um desses, fiz moldes a partir das peças do kit em papel duro e depois que acabei lenhando o meu fui montando outros com os moldes. (não precisa nem cortar com os encaixes que tem no kit)

Se você diz que ai na sua cidade num tem nada de aeromodelismo e conseguiu rádio e eletrônica não sei pq esta dificuldade toda.

Acho mesmo que está de onda com nossa cara.
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por Márcio gonçalves »

Piper é um modelo meio complicado para quem está começando. Pesquise aqui no fórum por : Nis do big espectro, modelo simples de construir e voa muito bem. Boa Sorte
Enverga mas não quebra!!!
franciscotargino
membro
Mensagens: 243
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por franciscotargino »

Amigo eu tive as mesma duvida que vc e sozinho consegui construir meus aeros claro que com muita pesquisa e umas informaçoes valiosas do Laercio,se vc quer um passo a passo da construção os caras nao vao te ensinar,na minha cidade so tem eu tambem e um garotinho com um carrinho querendo que eu faça um aero pra ele inspirado no robson sato,com minha eletronica tou conseguindo progresso mas com a dele tem muito o que fazer,pois bem se ainda nao consegui posso te ajudar a construir o aeromodelo agora fazer ele voar ai é outra história ai vai depender de vc,te mandei um email .
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por LaercioLMB »

Francisco, lhe fico muito gato pela citação, vê-se que o trabalho não é em vão e que tem que aprenda com as dicas que passo.
Não sou o dono da verdade como alguns trolls pensam, mas procuro passar o correto a todos, salvo é claro aqueles que não vejo futuro no hobby.
Abraço Francisco e tudo de bom a você e sua empreitada de fazer um aeromodelo para alguém em sua cidade.

Não existe um tutorial de passo a passo dizendo pega isso, mede com isso, veja a medida, trace com um lápis, corte com um estilete, junte as partes com cola, segure por alguns segundos e todo esse blá blá blá.
Tem postagens de construções que se realmente queremos aprender, basta olhar as fotos das peças, de como foram coladas que para um bom entendedor, servirão como ótimos exemplos e darão ótimas ideias de como fazer.
Não importa se tem 14 ou 41, não é a idade que faz alguém pensar e sim a vontade de pensar e de querer fazer algo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder